COMUNICADO: RETORNO?

domingo, 4 de junho de 2017
Oi meus amores! Como vocês Estão?
Faz  um bom tempo que não posto nada né?
Mas hoje é para conversar com vocês justamente sobre isso

O Blog passou pela sua transformação fisica, mas a dona do blog ainda não estava como não está pronta para seguir junto com essa transformação. Muitas coisas aconteceram, inclusive a chegada do tão sonhado último ano de faculdade. Muitos vão dizer "amém" eu to dizendo "quero volta pra dentro da barriga da minha mãe"
Poisé. O último ano trouxe muitas coisas, monografia (tcc), e a horrível OAB. A monografia foi um passo que já conclui (AMÉEEEM), Oab está caminhando, ainda vou ter que estudar que nem uma condenada nessas férias, mas se DEUS quiser e ele vai querer, vou passar essa fase.
Esse ano ainda estará complicado para mim. Entendo que talvez ano que vem ou final deste mesmo, eu consiga voltar com coisas legais. Até lá peço para vocês terem paciência com essa querida blogueira, afinal acho que tudo tem seu tempo certo não?

Só vim mesmo dar uma satisfação, porque não quero que pensem que os abandonei. Muito pelo contrário, só tive que me obrigar a dar uma pausa por necessidade. rs

E é isso! Podem conversar comigo na pagina, que ainda compartilho algumas coisas legais la sobre livros.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário