Livro: Sweet

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Livro: Sweet
Paginas: 321
Editora: Editora Verus
Autora: Tammara Webber

Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

Bom dia meus amores!!
Um Feliz Natal novamente para todos!
Que Deus abençoe vocês em cada momento, e nos ilumine nessa caminhada

Hoje vamos falar de livro chamado Sweet. Esta autora é conhecida pelo enorme sucesso que foi Easy e Breakeble!!
Vamos lá

Sweet faz parte de uma serie chamada Contornos do Coração. Porem nunca li os demais, esse foi o primeiro e deu para ler tranquilamente. Tem alguns personagens que sei que tem nos outros livros, mas não falam nada demais!
Conta a estória de Boyce um cara bem bacana, mas que sinceramente tem uma vida nada normal. Com a mãe que o abandonou e o pai que não vale um centavo ele se vê entre ferrar a vida de uma vez, ou correr atras de seus sonhos. E depois de algo muito complicado acontecer, ele prefere a segunda opção.
Pearl Frank uma menina que ja tinha o destino traçado. Cursar Medicina, se vê em seu ultimo suspiro de mudar e resolve fazer isso. O que ela não esperava que seu namorado que vira ex virasse um maluco e que sua mãe reagisse da maneira como fez.
O que os dois tem em comum? Boyce salvou a vida de Pearl. E desde então os dois se amam seja como amigos, como namorados, mas se amam. Porem como fazer para os dois ficarem juntos, sem ter medo do que os outros possam pensar ou o pior o que eles realmente sentem perante ao outro.
É uma estória de reviravoltas e de autoconhecimento

Bem gente, vocês leram a sinopse e o que eu complementei, então porque apenas duas estrelinhas.
Gente eu sempre tenho algo para amar nos livros, mas esse em especial foi um livro que não me apaguei de jeito nenhum. Eu lia e enjoava fácil, ou não achava graça.
Quando li a sinopse fiquei muito esperançosa, não de encontrar uma paixão ardente, mas de uma estória envolvente e que deixa você sem folego..

Eu acabei achando muito café com leite. Vi que tem muitos momentos que a autora poderia ter deixado o lance dos dois mais dramáticos, momentos da vida dela e dele também. Ela tenta, mas não me envolve.
O casal em si são amor puro, gosto bastante da determinação do Boyce em relação ao pai que mesmo não gostando cuida dele. Gosto da Pearl, que me identifiquei um pouco, afinal, eu faço Direito e meu pai não é todo amor pelo meu curso e ela insistiu fazer o que gosta mesmo indo contrário a todos os raciocínios lógicos.
Mas mesmo assim, achei que faltou mais emoção, ação por parte do livro todo...

Fora isso, eu demorei um pouco para ler, achei meio arrastado. Mas quem gosta dos livros dessa autora ainda mais pelo livro Easy, vai ler tranquilamente e sem problemas,,

E é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Não é sempre que nos apaixonamos por um livro né. Mas deixe seu recadinho, opinião. Afinal é sempre importante!!
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário