Livro: Bela Redenção

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
 Livro: Bela Redenção
Paginas: 301
Editora: Editora Verus
Autora: Jamie McGuire

Sinopse: Liss Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento serio com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer - e chefe da Liss. Quando Liss e Thomas são encarregados de uma missão que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite - e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da serie que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a ultima. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Voce ta feliz que eu to com resenha? Eu também to muito feliz.
Infelizmente eu andei um pouco desanimada e demais de ocupada com a faculdade e não conseguir ler um livro sequer!
Mas nada melhor do que voltar e ler um dos nossos queridinhos, os lindos, maravilhosos, gatos, OS MADDOX!
Bora lá
PODE CONTER SPOLEIR DO PRIMEIRO DOS MADDOX!

O livro 02 que fala sobre cada Maddox, conta a estória de Thomas, que depois de se sentir magoado e arrasado por Cami decidir ficar com Trent, acaba se afastando de tudo e todos, inclusive das mulheres, e focando no seu serviço, FBI!
O que ele não esperava que uma analista em especial iria tomar seu tempo, folego, e iria despertar o novo amor em sua vida.
Por outro lado, Liss, acha que após basicamente 07 anos de relacionamento não a façam querer mas nenhum homem por muito tempo. Afinal ela pulou o outro lado para ficar somente longe dele..
Os dois começam ja com o é super  pé esquerdo. Afinal, bar, ela não sabe que ele é o chefe dela... e blablabla (não vou dar mais dicas né) rs
E assim se monta uma bela história de ação, aventura, tiros, e romance!
Eu falei tiros ? rsrsrs

Bem gente os livros do Maddox sempre é um desafio para mim, porque eu nunca consigo falar sobre ele, sem solta nada além do que posso...
A autora como sempre, mostra o lado mais meigo de cada Maddox, porque quem conhece ele, sabe que são durões e muito bons de briga rsrs....

No decorrer da trama eu vejo um Thomas que esta destruído pelo fato da Cami ter ficando com Trent, e ao mesmo tempo feliz pelos dois. Ele sempre foi o que cuidado de cada um, ensinou a bater, a se proteger. Mas quase ninguem sabe sobre seus segredos, que é estar no FBI..
Neste livro nos vemos claramente o que ele passou para esquecer a Cami... Afinal que leu o livro do Trent, até o enxerga como chato é um canalha, mas ele não é!! Ô se não é.
E é quando Liss entra em sua vida, seja da forma que for, que ele começa a notar, e querer mudar. Mas convenhamos? O MULHER QUE ENROLA RSRSRSRSRS. Ela mostra claramente o medo que todas nos temos, de quebrar a cara.. Ela sempre agiu pela logica e nunca pela emoção. E isso meus caros, não falta para o Maddox, não seria diferente...

Logicamente eu matei a saudade de muitos caras, Trent - meu amooooooooor- De fio dental rosa "porpurinado" rsrsrrrs.. E Travis é claro,
Alias é neste livro do Thomas, que eu entendi tudo que ocorreu com o Travis e o final do livro dele... Não que eu não tenha entendido, mas é obvio que a coisa toda ficou perdida. E com esse livro, muita coisa é colocada as claras..

Mas dai vocês devem se pergunta" Mas Camila se você gostou tanto do livro, porque quatro corações"
Bem gente por mais que ainda tenha colocado o simbolo do favorito, porque Maddox, sempre será um favorito na minha vida.
E por mais que tenha amado este casal, achei o mais café com leite. A autora sempre esbanja sensualidade entre os casais, e não falo de sexo. Falo de palavras de amor, de momentos. E foi o que faltou...
Achei faltou mais momentos sozinhos de verdade, mais momentos para se expor. Todo Maddox é retraído, porém em cada livro a autora fez questão de tirar camada por camada disso. E faltou isso no Thomas, ainda acho que tem muita que poderia ter sido dita, muita coisa que eles deveriam ter feitos. Mais drama rsrs se é que é possível. Mas no fundo eu achei que a autora focou um pouco mais na profissão deles, e não neles. Focou mais no rumo da vida do Travis e não no rumo da vida deles. Apesar de eu achar essa autora de escrita maravilhosa demais de talentosa, achei que ela pecou um pouco com o Thomas. Fiquei com um gosto de quero saber mais sobre ele, sobre a Liss...
Mas é só isso!!

Sobre a escrita, como sempre rápida, fácil, e maravilhosamente gostosa de se fazer. Você não cansa e não quer parar.
Cada livro Maddox, traz seu ensinamento com ele, e vai de cada um entender o que  a autora quer dizer!

Bem é isso gente. Espero que vocês tenham gostado da resenha! Estava com saudade de escrever para vocês!!!
Um beijo carinhoso, e até a próxima !!
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário