Livro: Uma Pitada de Amor

domingo, 8 de novembro de 2015
Livro: Uma Pitada de Amor
Paginas: 398
Editora: Record
Autora: Katie Fforde
Sinopse: Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV. Um jurado muito atraente. Um amor proibido. Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen. No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável. De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa..
Ola meus amores tudo bem??
Eu espero que sim. Vamos para mais uma resenha né?

Hoje vim falar de um livro que me surpreendeu e que gostei bastante.
Vamos falar do livro Uma Pitada de Amor


O livro Uma Pitada de Amor, conta a estória de Zoe uma cozinheira que acaba de entrar em uma competição culinária, ela conhece pessoas maravilhosas. Mas também pessoas como a poita da Cher que além de ambiciosa, vai causar grandes estragos na competição de Zoe.
Fora isso? Tudo bem. Zoe conhece pessoas lindas como falei, mas ela não esperava conhecer um lindo homem, critico e que seria nada mais e nada menos que seu jurado. O nome dele? Gideon.

Os dois começam já de uma maneira inusitada, e sem nenhum dos dois terem conhecimento que ela é uma concorrente e ele um jurado. Após que ambos tem conhecimento disso, dai sim, parece que eles se chocam sempre que possível. E o pior de tudo que mesmo que eu custe aceita, algumas vezes foi por culpa de Cher.
Afinal se Cher não fosse a bruxa que é, e apronta-se com a Zoe, ela não teria ido dormir um dia na cama do Gideon - Ops contei rsrs!!

A trama dos dois vai se desenvolvendo de forma leve. E claramente a autora não focou somente no romance simples que existia ali. Mas ta competição também. Ela explicou detalhadamente a competição, cada comida, o que os jurados sentiram quando comeram. E claro me fez passar MUITA FOME! rsrsrsr
E eu tinha o azar de ler, nos momentos em que eu tinha fome e não podia comer rsrsrsrs..

Acho que o livro em si me surpreendeu pelo fato de ser um livro longo e não cansativo. Eu achei que eu tinha feito uma escolha errada, quando o peguei para resenhar achei que o livro não precisa ter o tanto de paginas que tem. Porém ao final do livro que percebi - pela primeira vez - a necessidade do livro ser detalhista em cada coisa que a autora colocou. No romance, na competição, nos sentimentos dela e sim porque não nos sentimentos de Gideon que foi que mais achei fofo, pois ela deixou justamente para o final.
Porque antes disso eu queria matar ele rsrsrs <3 Mas eu amava já.

O livro todo foi uma doçura de se ler. Me senti dentro de cada momento que foi relatado e querendo saber o que o futuro vai reservar para Zoe e Gideon. Gostei muito da autora e espero ter a sorte de ler mais livros assim dela.
Afinal senti muita saudade de um amor clichê com uma pitada de açúcar para completar rs

Espero que tenham gostado da resenha! Fiquem com Deus e um bom domingo para vocês

2 comentários

  1. Cara, que capa fofa *-*
    Adooorei hahahaha'

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um amor kk e o livro me faz passar fome rsrsrs

      Excluir