Livro: Belas Mentiras

domingo, 8 de novembro de 2015
 Livro: Belas Mentiras (Serie Pretty Lies)
Paginas: 280
Editora: Record
Autora: M.Leghton

Sinopse: Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.


Oi meus amores novamente!
Eu jurava que ja tinha feito essa resenha. Mas não fiz rsrsrs
Então vamos lá e falar do livro Belas Mentiras

Gente Belas Mentiras é a segunda serie que tenho conhecimento da autora M. Leghton. A primeira serie que li dela, era bad-boys e gostei bastante. Pena não ler o último livro ainda.
Mas quando eu vi esse livro Belas Mentiras fiquei ansiosa por saber como seria a nova serie dela. E obviamente me apaixonei...
Vamos lá

Belas mentiras, é o primeiro livro da serie Pretty Lies é conta a estória de Sloane uma garota que acaba de completar 21 anos e vê a oportunidade para abrir suas asas e conhecer um pouco do mundo. Afinal ser de uma família de policias e amada acabou a deixando sufocada e superprotegida. O que ela não esperava que seu primeiro ato de demonstração iria resultar em seu primeiro e real amor.
E ai que encontramos o nosso lindo, sexy e tatuador Hemi que tem tudo menos paciência e muito menos controle sobre seus sentimentos em relação a Sloane. O que ele não imaginava era que ela seria a chave para descobrir o que realmente aconteceu com o irmão de Hemi e que a pessoa que ela menos esperava estava ligado em tudo.
Não somente Sloane e Hemi vão descobrir coisas, mas também sua própria família.


O livro como esperado me surpreendeu. A autora consegue colocar suspense nas horas que você menos esperava. Elaborar os momentos para serem exatos e que sempre dão um desfecho. Todo final de capitulo era um sentido que ela dava, e que já sabíamos ou tínhamos base do que poderia acontecer. Mas claramente sempre me surpreendia.

O romance dos dois é quente, envolvente, porém achei bem mais leve do que a primeira serie dela. Notei que ela focou mais nos sentimentos, no envolvimento e não no sexo em si.

É um livro curto, mas que te prende do inicio ao fim e deixa sua presença marcada.
Eu estou ansiosa para os outros livros dela, e tenho certeza que ela vai mandar muito bem como vem mandando.

Outro ponto significativo no livro é as falas. Não é somente narrado pelos pensamentos de Sloane, mas também os de Hemi que claramente eu noto uma intensidade maior comparado com os outros rapazes da serie bad boy. Eu percebi que no começo o Hemi retratava muito sobre o sexo em si, mas depois ele retratou sobre a Sloane e como ele estava compelido. Afinal ele ama ela e tem que se vingar da família dela - Ops olha a dica! rs - É uma coisa bem complicada.
Mas achei bacana que a autora deixou os sentimentos deles bem vivos, bem presentes. Tinha vários momentos que eu me envolvia muitos com os sentimentos de cada um. A raiva, a alegria, tristeza, tudo, tudo!

Vale muito apena você ler. E se apaixonar deeeeeeeeeeeeeeeeeemais por esse casal!
E é isso amores. Espero que tenham gostado. Fiz rapidinho, mas de coração <3
Um beijo enorme

3 comentários

  1. Oi Camis! Ainda não tinha entrado no seu blog e adorei! Esta tão fofinho e suas resenhas estão maravilhosas, até deu saudade do nosso blog! hahaha Muito sucesso, você merece! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Camis! Ainda não tinha entrado no seu blog e adorei! Esta tão fofinho e suas resenhas estão maravilhosas, até deu saudade do nosso blog! hahaha Muito sucesso, você merece! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADES DE VOCÊ MULHER!
      Coitado meu blog, anda tão abandonadinho, mas logo eu volto. Fico feliz que você tenha gostado mesmo, quando der chama pra gente bater aquele papo rafs!!! Um beijo enorme <3

      Excluir