Livro: Só Para Meu Prazer.

terça-feira, 25 de agosto de 2015
Só Para o Meu PrazerLivro: Só Para meu Prazer (e-Book)
Paginas: 216 paginas
Publicado pelo: Amazon
Autores: JTArieiV , Uiara Barzzotto
Compre: http://amzn.to/1Ee4AlE
Sinopse: Segundo Nietzsche, seja na vingança ou no amor, a mulher é mais barbara que o homem.
Alana Fernandes, 29 anos, Engenheira Civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas e saiu da festa dando um dedo do meio para um casamento que só faria sofrer e um só lamento para a sociedade.
Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta. Em uma de suas noitadas ela conhece um cara, lindo e totalmente propicio ao pecado e não pensa duas vezes e parte para cima, e depois de uma noite muito animada regada a sexo ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro. O que ela não sabia é que o destino estava lhe preparando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa construtora Alvarenga, que o carinha da sexta feira a noite é nada mais, nada menos que seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga.

Só Para o Meu Prazer, é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas!
Bom dia meus amoooooooooooooores lindos!
Como vocês estão?
Eu espero que bem!!
Para quem não sabe da novidade, eu consegui comprar um Kindle !!
E GENTE EU ESTOU APAIXONADA POR ELE!
Porem depois eu faço um post contando as vantagens de compra-lo.

Bem eu falei do Kindle pelo simples fato que a resenha de hoje é de um livro do Kindle! Então vamos la conhecer Rodrigo e Alana??


Tudo começa quando a Alana pega seu noivo a traindo bem no dia da festa de noivado.
 Que feio não ? Apos isso Alana resolve fechar seu coração um tempo.
Então ela sai. aproveita, dança bastante, bebe bastante, e logicamente sai com algum boy magina! Até que um belo dia em uma de suas aventuras ela encontra um cara com um corpo maravilhoso, uma barba por fazer que deixa qualquer mulher louca. E obviamente seu alvo estava pronto.
Essa mulher era um gavião rsrs
O que ela mal sabe, é que futuramente os dois vão se encontrar muito!!! Afinal transar com o chefe não era uma coisa recomendável. Ainda mais quando o chefe era um safado insaciável.
E o que os dois também não esperavam era que fora a paixão que os arrebata, um mal ronda o casal e pode fazer Alana correr risco de vida - e não só ela em -

Bem gente eu não falei MUITO!! Falei o que na sinopse já tem e acrescentei um pouco mais.
Só Para meu Prazer, foi o primeiro livro que li no Kindle e claramente amei a autora super fofinha que postou em seu instagram sobre isso!
AMOO AUTORAS FOFINHAS rsrrrsrs

Enfim voltando ao assunto. O livro me dividiu muito. Eu amei a estória dos dois, o enredo que a autora(s) trabalharam, porém eu fiquei meio cricri em alguns momentos.

O livro possui tanto a narrativa de Alana, quanto a do Rodrigo e isso me agrada muito. Gosto bastante quando o livro é trabalhado assim. Além de não cansar só ver os pensamentos de uma pessoa, ele  esta sempre surgindo com algo diferente para cada capitulo.
Só que nesse caso eu fiquei meio cricri com a narrativa, por quê? O que me deixou meio irritada foi o fato que em algumas narrativas havia uma repetição de dialogo para depois acrescentar os pensamentos do personagem. Creio eu que se tivesse partido direto dos pensamentos dele já ficaria mais certo e na cara.


A narrativa dos dois vai mostrando o amadurecimento deles. Conforme os capítulos eu me surpreendo com Rodrigo, afinal o estilo de vida as vezes engana rsrs. E a mais surpreendente é Alana.
Ela se mostra uma mulher forte, e com um pouco de insegurança relacionado ao relacionamento, mas não a sua vida profissional. Coisa que vemos muito muito em nós mulheres e portanto acabei aprendendo um pouco mais com Alana, a pegar confiança até na profissão que escolhi...

Outro ponto que gostei também e a ao mesmo tempo fiquei cricri, foi o que aconteceu perto do final do livro.
Para quem leu ou vai ler, vocês vão se deparar com um personagem chamado Renan. Ele pareceu todo fofinho e lindinho no começo, mas depois me enganei com ele (dica monstro rs).
Porém um personagem do começo do livro volta para aterrorizar o casal, e Renan é chave para ele.
GOSTEI MEGA DA AÇÃO. Amo livros românticos que possuem um toque de adrenalina..
Porém, por mais que eu tenha entendido que do porque o personagem fazer aquilo, eu gostaria de ter tido algo mais profundo referente aos pensamentos da pessoa, do porque dos atos!

Agora o final!!! Como sempre os finais me causam suspiros e esse não deveria ser diferente. Podem ficar tranquilos que o final é fofo rsrs (eu previno as leituras né minha gente). Cheio de amor e sinceridade e não somente isso de aprendizado..

Só Para Meu Prazer, mostrou uma verdadeira surpresa para mim, nunca pensei que o livro teria a carga de conhecimentos que aprendi com ele.
Vale muito apena você comprar e ler e se apaixonar por esse casal balado.
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. amei a resenha Camila, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Uiara!!! Espero que as demais resenhas continuem agradando hihi
      Beijos

      Excluir