Livro: 1 Milhão de Motivos para Casar

domingo, 9 de agosto de 2015

Livro: 1 Milhão de Motivos para Ca$ar
Paginas: 388 paginas. 
Editora: Record

Autora: Gemma Townley
Sinopse:1 Milhão de Motivos Para Casar - Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.

Boa noite meus amores!!!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Hoje vim tratar de um livro que me surpreendeu muito. Vamos falar da senhorita Jessica Wild e literalmente seu milhão. rsrs

Mas vamos lá.
Jessica Wild era uma moça que na verdade não se importava muito com a aparência. Amor para ela, não existia - não sei se fora devido sua criação com a avó - Mas amor era algo banal para seus ouvidos.
Seu lema era trabalhar, trabalhar e trabalhar..
Logicamente iria visitar a sua avó na casa de repouso e fora la que conheceu a romântica Grace.
Grace tinha não somente esperanças que Jessica tivesse um amor, mas que este amor fosse alguém muito em especial na vida de de Grace e na profissão de Jessica, seu chefe Anthony  Milton.
 E ai meus caros o nó esta pronto.
Não pelo fato de Jessica amar Anthony, mas pelo fato que para fazer Grace feliz ela mentiu dizendo que estava namorando ele e que um tempo depois se casou.
O que ela não esperava era que Grace iria falecer e deixar toda sua herança a Jessica Milton e não a Jessica Wild!
E agora ela tem um seguinte proposito, conquistar Anthony de verdade.
O PROJETO CASAMENTO ESTA ABERTO.

Pessoinhas lindas! Quando escolhi o livro da editora para ler, eu fiquei meio assim, afinal eu estava meio a cegas com a autora e não sabia se iria gostar.
A sinopse me chamou a atenção e eu lia e lia até que decidi, vai esse.
E não é que acertei em cheio.
1 Milhão de Motivos para Casar traz uma narrativa muito tranquila, bem leve. Além de claro você ter momentos em que você se pergunta " Como ela conseguiu se meter nessa enrascada toda"
O romance em si não é o foco do livro, mas a superação da Jessica em seus sentimentos. Uma mulher que não acreditava no amor e sim na lógica, aprendeu que SIM, tinha um coração que sabia amar, e sabia querer alguém.

Tenho que destacar também alguns personagens a mais que completaram essa estória doida. Uma é Max que ao longo do enredo se mostrar ser uma pessoa que tem um papel importante na vida de Jessica e claro sua amiga Helen. Afinal a repaginada no visual de Jessica teve seus critérios a Helen.

Agora a respeito de Anthony....
huuuum,.. Sabe eu sempre gosto dos mocinhos, as vezes os detesto, mas depois acho algum motivo para ama-los. Mas ele não deu gente,
Não consegui engolir nem um pouco.
Ja por outro lado o Max, que mesmo não aparecendo muito se mostrava intenso e envolvente
- OKAAAAAAAAAY EU DEI UMA BAITA DE UMA DICA!

Foraaaaaaa essas coisas fofas que falei. A unica coisa que eu senti um pouco, foi que eu demorei para me apegar ao livro.
Não era todo dia que eu conseguia ler, por mais sabendo que a hora que eu pegava eu lia rapidamente.
Outro ponto também é que achei alguns momentos meios desnecessários ao livro.
Tirando isso é um livro que vale muito apena de ler e se apaixonar.

Mas avisando. Você que espera um romance SUUUPER envolvente e bem divertido pode se desapontar. Afinal como disse acima este livro mostrou claramente que seu foco não era em si o romance, mas a descoberta dela própria no amor!

Bem gente espero que tenham gostado da resenha.
Não deixem de comentar, seguir, compartilhar.
Eu vejo vocês em breve !
Beijinhos
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. 1 milhão de motivos para casar?
    HAHAHAHA eu tenho 1 e amei saber mais!

    Beijos ♥
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Esse livro mistura muita coisa... Alem do romance claro a comedia esta garantida kk

      Excluir