Livro: No Limite do Perigo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Livro: No Limite do Perigo
Paginas: 420 paginas. 
Editora: Verus

Autora: Katie McGarry
Sinopse: No Limite do Perigo - O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Eu espero que sim..
Hoje vim falar de um livro que é um dos queridinhos da turma, No Limite do Perigo, faz parte de "uma serie" de livros, que vão além do romance, mas vão em busca da superação.
Infelizmente o primeiro livro eu não cheguei a ler, porém se você pretendia fazer o mesmo, pois só tem No Limite do Perigo, ou No Limite da Ousadia não tem problema.
A questão que conterá spoleir!
Se você quer ver a resenha de No Limite da Ousadia, só clicar *aqui*

Bem agora chega de blabla e vamos resenhar!

No Limite do Perigo conta a estória de Rachel, uma moça que basicamente vive uma encenação. Mas por que dela viver assim ?
Simples, a algum tempo - muito tempo - a mãe de Rachel perdeu uma menina, ela era fascinada pela filha que foi levada de uma forma muito triste e que acontece muito nos dias atuais...
Porém a mãe dela acabou transformando Rachel em sua primeira filha. E por mais que os demais irmãos vissem isso, o pai também, achavam melhor. Afinal a mãe e a mulher deles estavam felizes.

Rachel também acabou acatando, afinal ver a mãe feliz era tudo.. Mas ninguem consegue viver para sempre a vida de outra pessoa não é mesmo?
Por isso que através das suas voltas noturnas com seu carro. Que é a unica coisa que lhe faz sentir ela mesmo, ela se mete em uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande enrascada!!
E é ai que conhecemos nosso lindo Isaiah.
Ele é o oposto de Rachel. Enquanto Rachel é rica, tem uma familia *em termos tem né* o Isaiah, basicamente não tem família.
Somente o Noah e a Echo (fazem parte de um dos livros)
Além de não saber que é o pai e sua mãe estar em um lugar nem um pouco bacana...

Dai você se pergunta, como esses dois se conheceram. Fácil.
O amor dos dois por carros!
Rachel em uma de suas andanças fez a questão de querer participar de uma corrida, e foi nesta corrida que conheceu Isaiah...
O que ambos não esperavam era que os dois iam acabar se envolvendo de um jeito bem complicado antes.
O chefão da area tinha sido roubado e ele acreditava que por Rachel ser a nova no pedaço foi ela!
Quesito:ela paga
Multa se não pagar: Ele ser o dono dela!
Isaiah, acaba se comprometendo junto com Rachel a pagar.
E ai nasce não somente um amor turbulento e cheio de reviravoltas. Mas também um começo de vida para os dois!


E ai gente, que acharam do apanhadão que dei do tema? É demais né!
Os livros da Katie sempre são uma surpresa pra mim. Por mais que este seja o segundo eu me surpreendi.
Como eu ia imagina que ela colocaria uma mulher apaixonada por carros? E não é somente pelo carro em si.
É SABE COMO FUNCIONA UM!
Achei bem bacana e me identifiquei com algumas coisas em relação a Rachel
Outra coisa que me surpreendeu foi Isaiah. Muitos pensam - Aqui na minha cidade ja ouvi bastante isso- Que só porque a pessoa não teve apoio dos pais, disso ou aquilo, não consegue futuro melhor.
Isaiah mostrou, que mesmo indo pelo caminho errado em alguns momentos, conseguiu encontrar o certo!!

Além do fato da autora ter trabalho com uma doença bem complicada e do que de fato algumas mães ou pais fazem. Colocar as inspirações dos outros filhos que faleceram em um!

O livro inteiro dela te envolve e bem no começo faz analisar o psicológico de cada individuo ali.
E como eu esperava diante o livro anterior. O livro possui uma carga bem intensa de autos e baixos, de sentimentos transbordando e claro em alguns momentos pitadas de sensualidade..

Uma coisa bacana que achei desse livro foi o desenvolvimento dos personagens.
Não que no segundo ela não fez isso. Mas eu percebi um crescimento maior nessa escrita, uma carga emocional mais delicada e ao mesmo tempo bem grande.
Ou seja, você que chora até não se acabar mais - como eu -, pode ler tranquilamente que por mais que a carga emocional em alguns momentos seja bastante, não sera pesada ok?


Fora isso se eu falar falando e falando vou acabar contando o livro né minha gente!!
Então espero que vocês tenham gostado. Que vocês comprem logo o livro e se apaixonem por esse casal fascinado por carros. E que amem as reviravoltas boas e ruins de cada momento!

Fiquem com Deus, e até logo amores!!
*NÃO ESQUECE DO SORTEIO QUE TA ROLANDO*

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário