Livro: Entrelinhas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Livro: Entrelinhas
Paginas: 347 paginas. 
Editora: Verus

Autora: Tammara Webber
Sinopse: Entrelinhas - Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim.
Hoje vim conversar com vocês do livro Entrelinhas, da autora Tammara Webber.
Para quem não sabe ela é a mesma autora de Easy e Breakable...

Devido a tantos elogios dados aos dois livros, acabei me interessando em pegar Entrelinhas. E não somente por isso. Mas também porque é baseado em Orgulho e Preconceito, mas digamos de uma forma beeeeeem mais moderna.

O livro conta a estória de Reid, um grande ator que precocemente atingiu a fama e que fora contrato para fazer o nosso Darcy na nessa nova versão.
Reid é um cara bem estilo mauricinho, que digamos não esta muito ai com a vida e sinceramente? Com os sentimentos das pessoas. Bem isso ele mostra na frente dos demais...
No fundo notamos que ele tem um lado bem complicado de lidar, ainda mais com os problemas de sua mãe, e seus atos acabam tendo respostas devido a isso...
Ele começa mudar no momento que conhece Emma Pierce...
E por falar nela!!!
Emma é uma garota que é bem o oposto de Reid, certinha e que no fundo as vezes (pelo que vi) não queria ser atriz. só ter uma vida normal, uma escola normal, amigos normais.
Mas desde que perdeu sua mãe e seu pai encontro aquela madrasta horrivel, ela foi se distanciando ainda mais..
Até que a chance de sucesso chega a ela, quando ela passa no testa para interpretar nossa linda Lizbeth (isso mesmo que você leu)
ps: tirando que o nome mesmo do Reid seria Will..
E a peça se chamaria Orgulho Estudantil

Mas voltando ao assunto!!!!
Após o teste e a chamada Emma começa a se ver envolvida pelos encantos de Reid.. E os conflitos que seu coração acabou ganhando ao conhecer Graham
E claro entender o famoso mistério que se passa entre Brooke e Reid.
É nossa linda Emma, vai passar por algumas coisinhas que a fama pode proporcionar, sendo elas boas ou ruins!
Só lendo para descobrir!!


O que posso dizer depois desse apanhadão do livro!!
Foi um livro que criei um pouco de expectativa. Afinal todo mundo dizendo que a autora era boa, que gostaram dos demais livros dela e blabla.
Porem acabei me decepcionando um pouco (mas só um pouquinho em)
No começo eu me empolguei e comecei ler o livro sem parar, depois aos poucos acabei diminuindo o ritmo e ate me cansando.
- Nãaao que o livro seja chato, pois ele me lembra vários livros. Como por exemplo, Anna e o Beijo Frances.
E justamente por isso que achei que algumas partes poderiam ter sido tiradas do livro, pois o deixavam muito arrastadas.

Sobre os personagens principais. Como sempre é difícil eu não me encantar pelo mocinho, mas neste caso Reid não me deixou muito nos suspiros.
Quem me deixou mesmo foi Graham e basicamente o que menos apareceu. Achei que poderia ter tido um envolvimento maior dos dois :D
Achei bacana mostrar que ambos lados sofreram ou sofrem por algo que acaba os induzindo a ter certas atitudes.

Há e claro outro ponto positivo foi mostrar alguns aspectos íntimos de alguns personagens, como o da Brooke e do Graham mesmo!


Agora o porque do coração "favorito"?
Devido ao FINAL! Isso mesmo. Do livro todo o final foi o que me conquistou, me deixou surpresa e ai sim eu pedi "quero mais, quero mais" rsrsr

É um romance leve pessoal, é rápido de se ler sim, e como sempre digo vai de pessoa para pessoa. Eu achei meio arrastado as vezes, você pode achar excelente e assim vai rsrs
Mas é uma leitura que merece ser apreciada!!!

Espero que vocês tenham gostado da resenha!!
Não fiquem chateados comigo que eu ainda não esqueci do que estou planejando (gravar resenhas) Mas sabe como é sem câmera é fogo rsrs
Bem é isso. Espero que tenham gostado!!

Tem sorteio rolando no blog!!!
Fiquem com Deus e até a próxima! besitos <3
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário