Livro: Em Meus pensamentos

sexta-feira, 24 de julho de 2015
Livro: Em Meus Pensamentos (Os Sullivans)
Paginas: 288
Editora: Novo Conceito

Autora: Bella Andre
Sinopse: Em Meus Pensamentos - Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Oi meus anjinhos tudo joia?
Eu espero que sim..
Hoje vim falar da serie mais fofa, linda, quente, e maravilhosa!!!
Vim falar de mais um Sullivan, ou melhor UMA Sullivan.
E quem melhor que Lori para fazer o coração se apaixonar ainda mais....

Lembrando que a serie Sullivan conta a estória de cada irmão. Então da sim para ler paralelamente, porém conterá spoleir dos demais irmãos ok? 
Mas chega de falar - ou digitar bobeira rsrs - e vamos pra resenha!!

Lori Sullivan - ou a nossa linda mazinha - Sempre foi conhecida por seu temperamento fácil e difícil ao mesmo tempo. Ela é uma moça forte, imprevisivel e que esta sempre disposta a fazer o possível e o impossível.
Não é atoa que o apelido mazinha caiu super bem para ela...
O que nenhum irmão Sullivan ou sua irmã gêmea espera é que ela resolva SUMIR do mapa, ou pior, que ninguém saiba o que a verdadeira Lori guarda para si..
O fato dela ser uma talentosa bailarina, e ser uma mulher forte não há deixou esclusa de sofrer uma desilusão amorosa..
Ou que ela achava que era um amor... Até ela resolver sumir e para na fazenda de nada mais e nada menos que nosso lindo, - PAAAALMAS - Grayson Tyler....

Lori e Grayson me surpreenderam para falar a verdade!!

Lori que sempre mostrou ser forte, mostrou outro lado seu. Uma mulher sensivel, que SIM, sofre não somente pelos machucados passados, mas também por bem no fundo achar que sempre tem que se destacar entre seus irmãos...
Além de mostrar esse lado, ela msotra algo que em todos os livros que ela aparece não mostra, ingenuidade..
Eu sou capaz de dizer que na verdade os apelidos aqui estão errados rsrs.. Nossa Lori bem no fundo é a boazinha, e nossa linda Sophie que deveria receber um pouco do apelido de mazinha rss ( só lendo para entender em rsrs)

Já no que diz respeito ao Grayson... Bem eu não vou mentir que esperava alguém bravo, difícil de lidar e de temperamento forte.
Bem eu encontrei tudo isso rsrss.. Só que encontrei algo mais, um homem que fez de tudo para fugir do amor, afinal ele não tinha medo de amar, tinha medo de perder novamente um amor!

Ambos acabaram encontrando machucados difíceis de lida, e claro o temperamento dos dois me deram vários motivos para rir e muito mais... para me IDENTIFICAR.

Bella Andre faz isso conosco.. Ela traz todo o conteúdo, a intensidade, o envolvimento o sexo em si, mas traz as respostas as vezes para algumas dores que temos bem no fundo..
Seus livros nos ensinam varias coisas ao mesmo tempo.E o de Lori com toda certeza me ensinou a enfrentar meus medos.

Maaaaas antes que eu me esqueci como mencionei acima, o SEXO!
Claro minha gente, quem conhece essa serie, sabe que Bella Andre ARRASA nessa parte...
Porém sou obrigada a dizer que me surpreendi com o livro da Lori.
Foi um dos livros da serie que menos conteve o sexo em si, e conteve mais a intensidade dos dois. Amei muito que a Bella Andre mostrou esse lado dela e da Lori...

Acho que basta dizer isso tudo para vocês saberem que Bella Andre não falha rsrs..
Mas espero que vocês tenham gostado da resenha. Como sempre livros que eu gosto muito evito falar e falar porque né já sabe!!
Não esqueça de curtir, compartilhar e fazer parte da família Imaginaria <3

Fiquem com Deus e até a próxima!!
Besitos
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário