Livro: 8 Segundos

quinta-feira, 23 de julho de 2015
Livro: 8 Segundos
Paginas: 280
Editora: Suma

Autora: Camila Moreira

Sinopse: 8 Segundos - O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Eu espero que sim...
Hoje vim conversar com vocês sobre um livro que me dividiu entre amar e me irritar (mas a irritação é boa em rsrs))
Vamos falar de 8 segundos de Camila Moreira...


O livro retrata a estória de Pietra uma moça que se vê obrigada a entrar em um mundo que não quer, tudo por causa de sua ambição...
Explicando melhor.... Ela vai ter que ir passar um mês na fazenda de seu pai com intuito de ter seu próprio apartamento em Paris...

O que ela não espera é encontrar o nosso lindo, MARAVILHOSO, Lucas!
Lucas não é somente um peão qualquer, ele tem uma intensidade tão grande que tem horas que conforme você lê, você acaba se abalando...

O problema em si dos dois é que AMBOS SÃO DIFERENTES, MUITO DIFERENTES.
E o minimo que podia acontecer com o choque dos dois? COMBUSTÃO PURA!

Pietra e Lucas entram em uma briga que ao mesmo tempo é parar afastar, mas também para se aproximar...
A certos momentos que eu fico doida de pedra com as coisas que a Pietra faz para ele..
(como deixa-lo nu -> dica rsrs) ( ou ela dando uma visita para os porcos - OPS -> outra dica) rsrss

Porem por mais que os dois quase se esganem, ambos vão aprendendo um com o outro. Em especial a Pietra!
Pietra apareceu no livro como uma irritação no começo - pelo menos para mim - Juro, eu tinha vontade de cata essa mulher e da uns tapas rsrs!!
E olha que normalmente gosto de mulheres literárias rsrs
Maaaaaaaaaaaas ela!!! Me fez rever conceitos rsrsrsrs. E depois conforme foi se passando ela foi amadurecendo com o livro, até ela se transforma em uma versão de Pietra que eu não fazia a minima ideia.!!

Ambos vão passar por momentos complicados demais. E Lucas vai acabar pagando o preço também de seu orgulho!!!
Agora no que se trata O SEGREDO!!
Bem gente só posso dizer que a dona Camila, me fez sofrer até descobrir. Mas realmente não pensava que sera AQUILO rsrs.
Já adianto que na minha percepção o segredo é abalável, mas não ao ponto de vocês cairem duras.. Então acho que conseguem se controlarem rsrsrs

O romance é quente e envolvente na medida certa...  Além de claro nos dar uma boa dose de risada, que todo relacionamento deve ter rsrs

No que diz respeito aos outros personagens!! Eu espero que a fofa da Camila me faça uma estória da prima do Lucas se não eu caço ela onde estiver rsrsrsrs.
Me apaixonei  pela menina,  a simplicidade da Mari de mostrar como ama, como respeita, é uma coisa realmente e de se admirar...


Por fim gente só tenho a dizer que este livro me ensinou ainda mais a valorizar o que temos, as pessoas que amamos, o que buscamos para nosso interior e nunca jamais subestimar o poder que a vida tem sobre nós

Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de compartilha, comenta.
Um enoooooooooooooooooooooorme beijo!!
E fiquem com Deus <3

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário