Livro: Sr Daniels

terça-feira, 30 de junho de 2015
Livro: Sr Daniels
Paginas: 320
Editora: Galera

Autora: Brittabyc. Cherry
Sinopse: Sr. Daniels - Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


Bom diaaaaaaaaaa imaginários tudo bem com vocês?

Eu espero que sim!! Hoje eu trouxe a resenha desse livro maravilhoso que tenho certeza que vocês irão amar!!!

Os apresento: Sr Daniels
Ashlyn acaba indo morar em uma cidade Edgewood, Wisconsin, com o seu pai - cujo não tem muito contato. O que ela mal sabia era que o cara misterioso do trêm ia ser uma das pessoas mais importantes da sua vida....

Mas tirando o cara de lado por um momento, Ashlyn acaba indo morar com o pai por um tempo devido a morte de sua irmã gêmea. Para ela a mãe não a queria por perto, mal sabe ela que sua própria mãe também tem seus segredos.

O que a consolava era o fato que a irmã antes de morrer, deixou várias cartas para ela, conforme ela completava uma etapa da lista da irmã ela poderia abrir uma carta ou ler
...
No que diz respeito a Daniel Daniels... Ele não é só mais um rostinho bonito que aparece para ajudar a mocinha.. Ele também possui um passado e uma necessidade louca de esquecer dele!!!!
Preciso completar essa breve introdução se não eu vou falar do livro inteiro... Que aparece mais dois personagens.. "filhos" do pai dela, que acabou se casando. - coisa que ela nem sabia -


Bem gente. Queeeeee tortura foi fazer uma introdução sem contar quase nada. Pois como todos sabem, quando gosto demais de um livro tenho serias dificuldades em falar sobre ele - E foi o caso deste livro!
Sr Daniels retrata um romance, como eu já esperava. Porém ele mostra bem mais que isso.
Ele trabalha com a perda - uma perda que pode ser vista de várias maneiras - E o melhor a autora mostra as perdas tão reais e distintas que fica difícil não mexer com o coração mole aqui.
Fora toda essa parte um tanto melancolia preciso dizer que o livro é de uma leveza unica. A autora não deixou o livro carregado, muito pelo contrario ela acabou o deixando sutil e intenso ao mesmo tempo.
Os pontos que mais amei nesse livro foram de fato o romance claro. Mas as cartas da irmã da Ashlyn. Eu acabei entendendo que a autora quis mostrar que existem muitas maneiras de manter alguém vivo conosco, mesmo depois de sua partida. E acho que as cartas foram um belo jeito da irmã sempre dizer que ainda ficaria com Ashlyn...
No que diz respeito aos dois personagens que citei são Hailey e Ryan. Que acabaram dando muita diversão ao livro, mas também acabaram com meu EMOCIONAL TOTALMENTE!!! 
Ryan ferrou comigo !!! :(

Háa eu não poderia deixar de falar sobre isso: TODO O LIVRO, as letras de músicas (dica), os momentos a dois, tudinho teve um toque "Shakespeareano"

Shakespeare, foi carta forte em todo o livro que não é grande! E trouxe uma intensidade significativa não só nos momentos românticos, mas nos dramáticos também...

O interessante desse livro e que foi um dos temas, é que me fez pensar em como eu me vejo daqui cinco anos (outra dica)..
Foi uma das coisas mais trabalhadas neste livro. Se imaginar daqui cinco anos. Uma pergunta difícil né? E que Ryan nos responde, mas não da forma que queria!!!

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso dizer que depois que postei a foto deste livro no instagram, comecei conversar com uma lindona que me contou que a autora esta escrevendo um livro de Ryan... E sinceramente depois que lerem vocês vão entender o que vou dizer
ELAAAA NÃO PODE FAZER ISSO, PORQUE SE NÃO VOU PARAR NO HOSPITAL, POIS NÃO VOU AGUENTAR LER! :(
Gente é uma das poucas vezes que não sei se vou conseguir ter coragem para ler um livro desses. E como disse só quem leu poderá me entender....

Mas enfim gente. vou parar de falar.
Resumindo: É um livro fácil de se ler, não deixa meios fios, só uma vontadinha de quero mais rsrs. Com toda certeza você que ama um bom romance, irá se encantar por esses dois, e pelo resto também rsrs

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, compartilhar. Como sempre é muito importante!!!
Fiquem com Deus <3
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

4 comentários

  1. Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa capa, e por essa história ♥
    Não vejo a hora de lê-lo *-*

    Beijos!
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maravilhosa e o conteúdo extraordinário né? rsrsrs
      Vai amar cada palavrinha <3
      Besitos

      Excluir
  2. Preciso ler esse livro o mais rápido possível. Definitivamente está bem no topo da minha TBR. Só pela sua resenha já vi que irei sofrer horrores, mas faz parte hahahaha.

    Beijos
    www.cidadedascerejas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila...
      Infelizmente vai ter um exato momento que você vai querer esganar a autora rsrsrs.. Mas é um livro fantástico . Vale muito apena!!
      Mil beijos

      Excluir