Livro: Cinderela Pop!

terça-feira, 23 de junho de 2015
Livro: Cinderela Pop
Paginas: 156 paginas. 
Editora: Galera

Autora: Paula Piments
Sinopse: Cinderela Pop - Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!



Oi meus amoooooooooooooooooooooooooores lindos tudo bem?
Demoro, demoro, mas chego!
Resenha do livro Cinderela Pop da Paula Pimenta!!!
*...*

Mas antes  mil desculpas por não ter postado antes. Eu achei que teria condições de postar, mas infelizmente final de semestre é um absurdoooooooooooooooo! Então perdão pela demora!!
To com muita coisa atrasada!! Mas vamos lá


Cinderela Pop conta a estória de Cintia, uma "adolescente" que sempre teve a vida com seus pais considerada perfeita. Até ela descobrir a traição do seu pai!
Após esse dia sua mãe com um jeito de não sofrer eu acho resolve ir parar do outro lado do mundo e ela resolve ficar com uma tia pra lá de louca rsrs. Porém algo mudou nela fora a casa, ela não acreditava mais em amor. em alegria. Somente na musica que ela tocava.
Afinal essa nossa Cinderela era DJ! ( que evolução rsrs)

Seu pai no decorrer dos tempos não mostrava se importar muito. Creio eu pelo fato da madrasta vaa.... (sem palavrões por aqui kk) sempre o deixar no escuro..
Enfim como em todas as versões de Cinderela. Sempre a uma madrasta horrível. Duas irmas que não possui neurônio nenhum na cabeça e ou um pai que ja faleceu, ou como nesse caso esta vivo, mas não é o foco.

Háaa e claro um PRÍNCIPE! E tem melhor jeito deles se conhecerem como ela sendo um bobo da corte? rsrsrsrrs Dica de rainha pra vocês !!!

O livro é pequeno são 156 paginas apenas, ou seja, conforme eu falo mais do livro, mais spoleir eu solto. Então deixo a critério de vocês descobrirem o que vai acontecer com Cintia e seu príncipe encantado! - ou quase encantado rsrs -

Por ser o primeiro livro que leio da Paula Pimenta, achei um máximo, escolhi certo. Tenho paixão por versões de princesas, e acho maravilhoso todas as versões. Seja de filme, ou livro, tanto faz.
Enfim.....

É um livro fácil de se ler, você se apaixona pela personagem fácil! Além claro de se apaixonar pelo príncipe.
O bacana desse livro da Paula. Que ela não colocou nada de conto de fadas, sapatinho de cristal e tudo mais. Ela mostrou um pouco de como o cotidiano da pessoa pode se transformar em algo mágico.
Claaaaaaaaaro que tem vestido rsrs! Mas o bacana, que antes do vestido mostra de uma forma muito gozada, que não precisa ser encantadora por baixo de varias camadas de tecido, mas deve mostrar quem é. Até se estiver vestido pelo avesso...

Um livro leve, li em um dia apenas!!! E super gostoso!!
Poréeeeeeeem eu acho que a Paula foi muito má !! deveria te mais do nosso príncipe rsrsrsrrs

Vale muito apena você adquirir essa versão gostosa de Cinderela e claro rir um pouquinho também!!

E é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os "amiguinhos" rsrrss
Fiquem com Deus!

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oii
    Eu quero muito ler esse livro, parece ser legal eu já li a princesa adormecida e gostei dele e esse deve ser no mesmo nível. Gostei da resenha e a capa desse livro é bonita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise tudo joia??
      Como foi o primeiro livro que li dela, me animei muito!!
      Leia loguinho em, porque é maravilhoso e uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
      A capa é mara!! E que bom que gostou da resenha more!!!
      <3

      Excluir