Livro: No Mundo da Luna

sábado, 30 de maio de 2015

Livro: No Mundo da Luna
Paginas: 476 paginas. 
Editora: Verus

Autora: Carina Rissi
Sinopse: No Mundo da Luna - A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Oiiiiiiiiiiii imaginarios, não demorei muito dessa vez né? rsrs
Hoje vim trazer para vocês uma resenha muito gostosa e divertida do livro de Carina Rissi, O Mundo da Luna.
Vem conferir:

Bem gente O Mundo da Luna de Carina Rissi, retrata a estória de Luna, uma moça que acaba de descobrir que quem ela pensou que amava a traia, e o por de tudo com a vizinha. E Dante o chefe de Luna que acaba de se ser dispensado por sua "namorida" cujo viveu seis anos.
E é ai que começa a estória.

Luna é uma menina cujo sua descendência é cigana, e no momento que Dante surge com a ideia dela ficar com a previsão do horoscopo, devido a uma das integrantes ter bardiado para a rival, ela se ve em apuros. E ai o que ela faz?? Resolve comprar cartas (aquelas famosas que server para ler a sorte das pessoas)
E é nesse meio termo que ela e Dante acabam se tornamos mais proximos. Ela percebe que Dante não é tão chato assim e ele percebe que o nome real dela é Luna e não Clara rsrs (só lendo para entender)

Os dois vão se envolvendo rapidamente. Mas Luna se ve contrariada, afinal ele é o chefe dela. E é por isso, como toda descabeçada rsrs ela acaba fazendo só burrada, deixando Dante maluco de pedra!

E sabe como começa esse relacionamento dos dois? Só digo uma palavra: B-E-B-I-D-A rsrsrs!

Luna é uma pessoa divertida, mas acaba possuindo um certo complexo devido a traição do Igor, seu ex-namorado, por isso ela acaba interpretando todos os carinhos de Dante como uma forma de "compra-la"

No decorrer do livro ela se depara com Viny, cujo na cabeça dela, seria o homem perfeito que as cartas dizem, e fica cega enquanto a Dante, mesmo que os dois ja tenham se envolvido.
A trama que Carina Rissi monta é envolvente, além de mostrar varios perigos seja eles fora da cabecinha da Luna como dentro dela mesma..

Ela consegue nos mostrar como duas pessoas consideradas distintas conseguem se apaixonar e se entenderem, mesmo que precisem dar muitas cabeçadas na parede

Por ser o primeiro livro que leio de Carina Rissi, admito que gostei e muito. Sua fala é gostosa e te prende do começo ao fim. Logicamente ela acaba colocando um pouco de sensualidade no conteúdo do livro, mas sem deixar pesado, só para dar um envolvimento maior entre os dois personagens.
Não vou mentir que achei alguns momentos explicativos demais, porém ela consegue não deixar cansativo!

Agora vou caçar os demais livros dela para ler e poder contar para vocês o que achei rsrs.

Háa e como sempre eu esqueço de algo. Amooooooooo livros que tem vovó rsrsrsrs. A avó de Luna é uma graça e me lembra muito uma serie de livros que li kkk
E também tenho que mencionar algo sobre Dante. Quem acompanha o blog sabe que o livro O Inferno de Gabriel, menciona Dante e Beatriz. E achei divino ela colocar esses nomes no personagem principal e na irma dele, além de mencionar o porque. Isso fez eu querer eu abraçar o livro eternamente!! rsrsrs

Bem gente é isso, espero que de todo coração vocês tenham gostado da resenha! Se leu, compartilha comigo o que achou. E se não leu, corre para ler logo em!!!
Fiquem com Deus um enorme beijo, e até a próxima!
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oi!!

    Dos livros da Carina li apenas Procura-se um Marido e Perdida e amei demais a escrita dela. Quero ler Mundo de Luna, pois sempre vejo ótimas resenhas e a sua não deixou a desejar e por isso tenho mais interesse

    Beijos Fê
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos demais livros não sei porque, eu não tive vontade de ler. Porem No Mundo da Luna veio aquele "tcham" kkk, agora quero todos dela rsrsrs.
      Fico muito feliz que tenha estimulado você ainda mais querer ler.
      Um beijo grande!

      Excluir