Livro: Proibido Entrar no Paraíso

quarta-feira, 29 de abril de 2015
Proibido de Entrar no ParaísoLivro: Proibido Entrar no Paraíso
Paginas: 300 paginas. 
Editora: Tribo das Letras 

Autora: Priscila Silva
Sinopse: Proibido de Entrar no Paraíso - Elijah Thompson. O solteiro mais cobiçado do país, rico, lindo, conquistador e totalmente atrapalhado. Mantém diálogos constantes com “Alexandre” a parte favorita de seu corpo. Elijah nunca dorme com a mesma mulher, tratando-as como meros objetos. Até que conhece Marissa.Marissa tendo um enorme histórico com cafajestes resolve não ir adiante quando encontra-se com Elijah, ela conhece sua fama e decide não arriscar. Mas quando seu coração e seu corpo já não resistem mais aos encantos desse homem. Ela resolve fazer de tudo para conseguir agarrá-lo de vez. Ela conquista o bonitão? E a sua fama de mulherengo vai atrapalhar o romance?
Romance, erotismo e muito humor são a mistura dessa emocionante história.
Oi meeeeeeeeeus amores tudo bem??
Eu espero que sim. Graças a Deus, não demorei muito para postar uma resenha.
Pois afinal eu estou conseguindo ler né minha gente rsrs.
E hoje vim conversar sobre um livro super gostosinho pelo qual aprendi a amar!!
Vamos falar do livro Proibido entrar no Paraíso da autora Priscila Silva.
Bora lá.


Proibido Entrar no Paraíso, conta a estória de Elijah, um homem rico e que não se vê com nenhuma mulher. Na verdade ele se ve, com uma mulher diferente todo dia rs.
Até ele conhecer Marissa, a UNICA mulher que não resolveu tirar as roupas dele e as dela rsrs (não que ela não quisesse isso kk)
Elijah tenta de todas as formas a levar para a cama, mas a bichinha é danada e não vai, não pelo fato de não o achar super gostoso e sentir-se atraida, mas pelo fato dela ja ter uma cota enorme de cafajestes em sua lista.
Apos todo esses transtornos, ambos seguem suas vidas e quase um ano depois se reencontram. E só Deus sabe o que Elijah ira aprontar para conquistar Marissa e entender que o que sente é amor e não somente sexo!
- A aposta que você fez com Danara. Eu sei de tudo(...)
Bem gente, primeiramente eu sempre dou uma " mini sinopse minha" antes da resenha, mas como podem ver esta foi curtinha, afinal tudo que eu falar DEMAIS aqui eu estrago.
Elijah foi retratado como alguns homens que conheço, perfeitos cafajestes, a unica diferença que a autora colocou um coração nesse aqui rsrs.
Apos seis meses, quase um ano se não me falha a memória. Ambos se encontram por ventura no ateliê de Marissa. E como já era claro que ambos não haviam se esquecido, ficou pior depois do encontro de ambos.
Elijah não querendo aceitar que seu "Alexandre" só se animava com a presença de Marissa, começou a fazer idiotices rsrs
Até o ponto de pela primeira vez na vida ter encontros. rsrsrsrs
Ps: Queridos e queridas, Alenxadre é uma parte muito importante do corpo deste pecado de homem kk, porém vocês vão ter que ler para saber como ele explica essa história kkkkkkk

O livro é bem narrado pela Priscila, construído muito bem. As unicas coisas que eu realmente não gostei, foi a aceleração do livro, principalmente no começo dele.
Creio eu que se tivesse prolongado um pouquinho mais o inicio, não teria que prolongar um pouco mais quando eles se reencontram.
Outra coisa que fiquei um pouco confusa, foi em relação aos diálogos por mensagem de Elijah e Marissa que antes estavam com a fonte "normal" e apos um tempo e até final do livro começaram a ser em itálico, não sei se isso foi um erro ou é o normal do livro.

Fora isso o livro nos da uma boa dose de tudo. De risada, drama e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita dose de sexo. É sensualidade pura, mas na dose certa.
Visando que neste encontrei alguns fetiches bem diferenciados, coisas que normalmente os demais livros não colocam tão claramente.
 Caralho. Não devia ter deixado Marissa ver os quadros. Agora ela deve achar que sou doente obcecado por ela. Um psicopata maníaco ou algo assim. Basta não deixá-la saber que tem mais uns vinte quatros dela na minha casa
E o piooooooooooooooor de tudo, coisa que meu coração não merece é que tem continuação rsrsrsrsrs. Vamos orar para que eu sobreviva a isso kkk.
 ps:² Esqueci de menciona algo que achei interessante no livro. Por mais que Elijah seja o cafajeste na estória, é a Marissa que faz errado, Não de trai ou qualquer coisa do tipo, mas suas atitudes acabam fazendo os dois sofrerem. E pelo que vi no prologo do outro livro ela fez outra "porcaria" kkk.
Mas vamos esperar.
ps:³ Esqueci de contar que temos Louis, que nos farar rir muitooooooooooooooooooooooooooooo com suas bobeiras.
E aproveitando isso, achei legal falar que andei notando muito a colocação de personagens gays nas estórias, estou A-M-A-N-D-O isso! Podem continuar rs

Enfim, espero que vocês tenham gostado da resenha. Foi um prazer ler o livro *eeee que prazer* rsrs. E logo voltarei.
E não deixem de comentar, compartilhar, mostrar para seus amigos o blog. Isso é muito importante pra mim viu?? SEUS LINDOS!!!

Um beeijão e até a próxima.
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário