Livro: Para Sir Phillip, com amor.

sábado, 25 de abril de 2015
Livro: Para Sir Phillip, com amor
Paginas: 287 paginas. 
Editora: Arqueiro

Autora: Julia Quinn
Sinopse: Para Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Boooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha gossssssstosa do blog!
Como vocês estão?? Eu espero que muito bem.
Desta vez não tendo tanta demora, vim mostrar outra resenha para vocês.
O livro PARA SIR PHILLIP, COM AMOOR, da nossa GOSTOSA, LINDA, MARAVILHOSA, Julia Quinn.
Que como sempre nos encanta, com seus enredos maravilhosos.

Para Sir Phillip, com Amor, conta a estória de Eloise e Phillip, onde ambos se correspondem por cartas.
Para explicar melhor, o Phillip, a alguns meses havia se tornado viúvo e com dois filhos para criar - cujo quais são uns pestinhas rsrs, mas maravilhosos - Tal sentia a necessidade de ter uma MÃE para os filhos, mas creio eu que no fundo ele queria uma MULHER ao seu lado também.
Até que apareceu Eloise, a prima de quarto de sua falecida esposa desejando seus sentimentos por uma simples carta.
E ai que começa, durante um ano ambos se corresponderam, até que Phillip teve a ideia dela ir passar alguns dias em sua residência e se ambos se gostassem, poderiam falar em casamento.

Eloise no começo ficou espantada com o pedido de Sir, mas apos ver sua amiga solteirona como ela se casar, acabou ficando se sentindo só. E Eloise não poderia ser Eloise se não fizesse algo como tal.
Então ela fugiu.

Mas para vocês descobrirem o restinho da estória é só ler o livro em!!

Gente mais uma vez Julia Quinn traz um romance com muitos aprendizado, muita comedia e claro muito drama.
Sir Phillip é um homem que não estava aceitando a realidade dos fatos, após perder sua esposa que era totalmente triste, e pode até se dizer apagada, ele se espanta com a eletricidade de Eloise, então nunca sabia o que fazer, a desejar como mulher ou a querê-la como mãe dos filhos.
Até ele entende que podia ter os dois, haja paciência rsrs
Já Eloise criou uma ilusão de homem perfeito. Afinal por cartas sempre nos entregamos de certas maneiras que pessoalmente não faríamos, e quando conheceu Phillip achou que tinha cometido um erro ao ir la.
Ambos com personalidades fortes e muita teimosia. Coisa que me causou muitos risos.
HAAA e claro nãp podia deixar de falar dos filhos que no começo achei que iam ser uns pestinhas, mas o que precisavam era de atenção.

Tanto Phillip, quanto Eloise amadureceram ao longo do tempo no livro, mostraram lados totalmente diferentes do que só apresentavam no começo.
E como sempre a narrativa de Julia Quinn, perfeita, deixou evidente tantos os defeitos de ambos quanto as qualidades.

Agooooora, no que se dizer da família de Eloise.
Bem novamente terá o encontro de pelo menos quatro irmãos Bridgertons e de alguns mais no momento. Na minha opinião este foi o livro que mais teve reunião dos irmãos, coisa que me agradou muito e me proporcionou gargalhadas até chorar.
Porque minha gente COMO PODE O COLIN SÓ PENSAR EM COMIDAAAAA! rsrsrsrrss Não tem jeito de não amar esses lindos e suas esposas.
O bom que da uma nostalgia dos livros anteriores quando eles aparecem que pretendo logo reler rs

Ao todo, narrativa perfeita como disse. O livro é facil de se ler, de entender, mostra todos os aspectos da personalidade de cada um e como aprenderam consigo mesmos a entender o melhor que a vida esta proporcionando.
E claro entenderam também que amo não é só sexo (hehehe dica básica de amiga minha gente)
Porque como todos vocês sabem Julia Quinn sempre nos da uma dose de sensualidade..

Mas é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha. Quem esta ansiosa com o livro como eu ?? kkkk
Não deixem de comentar, compartilhar porque são VOCÊS que dão sentido a este blog ok?
Fiquem com Deus e até a próxima amores, beijocas <3
Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oiee *-*
    Mais um livro da Julia Quinn que quero ler antes dela vir a Bienal, mas tá dificil ler tudo HAHA

    Beijos!
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia more!!
      Chorando sangue pois não vou ver ela :(
      É muito livro gostoso né??
      Besitos

      Excluir