Livro: Poseidon

sábado, 7 de março de 2015
 Livro: Poseidon
Paginas: 285
Editora: Novo Conceito
Autora: Anna Banks


Sinopse: Poseidon - Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Oi meus amores, tudo bem com vocês.
Para recompensar o tempinho que fiquei sem postar, ja vim com outra resenha deliciaa!!
Vim falar do livro POSEIDON! Um livro que me surpreendeu bastanteeeeeeeee!!

Mas bora la..

Para quem acompanha o blog, o livro Poseidon esta dentre os livros que eu queria a muito tempo. E a um bom tempinho eu o tenho, porém devido a correria e as leituras  (que como sempre digo vão de acordo com meu humor) acabei o deixando meio de lado.
Mas logo que senti aquela pontinha no coração o peguei.

O livro Poseidon é o primeiro livro de uma trilogia, foi muito comentado negativamente pelos leitores, e isso me deixou até meio com medo de o ler e acabar possuindo a mesma opinião, mas sou obrigada a dizer que minha opinião não é nada NEGATIVA, eee mais do que POSITIIIIIIIIIIIIVA rsrsrs..

Poseidon conta a estória de Galen um Syrena que a muito tempo passa caminhando pelas terras dos humanos, como forma de descobrir seus jeitos para previnir seu proprio povo das armações humanas. E de Emma uma moça que passa pela perda da melhor amiga e descobre que de fato humana ela não é - não totalmente.

Galen descobre que Emma possui o dom de Poseidon - de se comunicar com os peixes e assim por diante - e que ela deveria se reunir a uma união de acasalamento com seu irmão Groom (explicando melhor, Galen é da casa de Tritão, onde possui Dons, e existe a casa de Poseidon que é o caso de Emma que possui outros dons. O fato é que cada rei, no caso de Groom tem que se acasalar com a pessoa que possuir o Dom - pois não são todos que possui na realidade - para dar continuidade as dons. E é ai que Emma entra no contexto)

O que Galen não esperava era que ia se apaixonar por ela, e melhor Emma não esperava que iria se apaixonar por ele. E ambos além de tentar desenvolver os poderes de Emma, acabam se tornando mais íntimos um com o outro, fazendo com que Galen busque um meio de não somente Groom não se acasalar com Emma, mas para que os dois possam ficar juntos - afinal ser mestiça não é algo facil no mundo dos Syrenas.

O livro em si gente me prendeu, ele é fácil, rápido de se ler e te prende de uma maneira muito gostosa. Quem leu, creio eu que esperava algo mais intenso no relacionamento de Emma e Galen,pois quando eu o comprei achava que teria essa intensidade, mas conforme fui lendo percebi que se tivesse algo muito erótico no livro acabaria deixando ele sem nexo, ainda mais por ser o PRIMEIRO LIVRO.

Emma se mostra espera, e muito petulante - afinal ela vai de frente com a realeza rsrs - E Galen se mostra totalmente APAIXONANTEEEEEE!
Obviante esta na minha lista de homens para casar rsrsrs
E claro que eu não podia esquecer alguns personagens como Toraf que sinceramente acho digno a autora fazer estória dele rsrs e de Rayna a irmã de Galen porque são incríveis. Quer rir? É só ler as falas de Toraf rsrs..

O final (...) Gente eu fiquei jogada, porque a autora é tãaaao fofaaaaaaaaaaaa que ela para bem na parte maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss TRESHHHHHHHHH do livro!!
Ou seja, ela ferrou com minha curiosidade rsrsrs

De forma geral gente, é um livro DELICIOSO!! APAIXONANTE e magico.
Afinal quem nunca quis conhecer o Titanic rsrs (dica basica) rsrs

Espero que tenham gostado da resenha! E não esqueçam de comentar.
UM BEEEEEEEEEEEIJO

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oi Camila!!Tudo bem?
    Esse livro vinha atiçando minha curiosidade há bastante tempo,mas como você disse,a opinião da maioria das pessoas não teve uma opinião muito positiva sobre ele.Sua resenha me animou em começar a lê-lo,parece ser uma história bem diferente e bem leve :D
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudio tudo bem?
      Antes de tudo, desculpe a demora para responde-lo.
      E seja bem-vindo ao L.I !
      Realmente fico feliz que você tenha se interessado, como você mesmo disse o livro é diferente e é muito leve, ou seja, rápido e fácil de ler. Espero que sua opinião bata com a minha depois que ler kkk
      Abraço

      Excluir