Livro: True

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Livro: True
Paginas: 260
Editora: Verus
Autora: Erin McCarthy

Sinopse: True - Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Oi meus amores, tudo beeeeem com vocês?
Eu espero que sim!!
Essa semana a resenha chegou rapidinho não é rsrs
Vamos falar sobre um livro delicinha chamado TRUE, para os fãs de Belo Desastre em especial, tenham certeza que vão amar

True conta a estória de Rory uma garota quieta, muito na sua e que acaba em uma noite de bebedeira contando que era virgem.
Porém o modo como ela conta não é em especial por causa da bebida, mas sim por causa de um cara que apronta com ela ( e eu não vou contar o que ele apronta né?), só que não é somente suas amigas Kylie e Jessica escutaram esse pequeno segredo, mas o jovem atraente, tatuado Tyler - seu salvador - vocês logo entendem porque ele é o salvador de Rory..

E ai entram as duas amigas loucas que tentam "contratar" Tyler para tirar a virgindade de Roy. A questão é que Tyler gosta de Rory mais do que todos pensam ou acham - coisa que nos olhos dos outros é impossível, afinal a menina considerada sem sal era atrativa para um dos caras mais tops -
E ai o romance começa, envolvimento, escolhas, e segredos revelados. E muito além disso um lado de Rory e Tyler que ninguém pensou que poderia conhecer, somente os dois!


Bem gente vocês podem perceber que eu não cheguei a falar tanto não é?
A questão que a autora foi meio acelerada no livro, então se eu contar algo a mais acabo revelando muito mais do livro do que deve...

A Rory é uma daquelas garotas que te surpreendem. Não que ela seja sem sal (ta ela é um tiquinho no começo) mas depois ela vai se revelando uma mulher madura, de decisões firmes e de um amor incondicional. Rory mais do que ninguém sofreu um pouco no começo do relacionamento dos dois, afinal ela descobre coisas e passa por coisas que Tyler não quer que ela passe. Mas dou uma salva de palmas para ela, pois em nenhum momento ela arredo o pé.

Ja Tyler - suspiros profundos neste momento rsrs - Tyler é aquele tipico bad-boy mesmo, mas o bacana na estória, que isso não fica evidente.
Você só percebe que ele é, devido as narrativas de Rory, caso contrario passa despercebido.
Tyler não tem uma vida tipica como qualquer bad-boy. Sua condição financeira não é muito boa, mas ele rala para pagar seu curso. Familia? TRUE é a resposta para vocês (só lendo para entender).
- ta eu vou soltar algo-
Tyler basicamente é ele e os irmãos, sua mãe é uma viciada, e sem um pai eles passaram por coisas que nenhum jovem ou criança deveria passar.

A estória dos dois vem como um baque, porque indiretamente ambos não tem nada a ver com o outro, porém conseguem se encaixar em meio a barulhenta vida de Tyler e a calmaria de Rory!

O que eu fiquei desgostosa com o livro, foi a aceleração da autora. Sinceramente isso foi algo que deixou o livro até que perdido na minha opinião.
A estória é boa? CLARO QUE É!!
Tyler e Rory são demais? SIIM, APAIXONADA ETERNAMENTE!!!
Porém gente, o conteúdo da estória acabou deixando muitos fios soltos. Principalmente no final, quando dei por mim já faltava uma folha para acabar o livro e achei que o final deveria ser mais. O drama deles deveria se prolongar um pouco mais (não que eu goste de sofrer rs), mas existem certos livros que da para fazer uma estória curta sem pecar no conteúdo, mas existem certas estórias como a de True que se você tirar demais acaba passando despercebido algumas coisas.
Sinceramente foi somente este ponto que me fez ficar meio tristinha com a estória, creio que os personagens mereciam ser mostrados com mais evidencia!

Bem gente é isso, o resto da estória é um colírio para os olhos. Desde as atitudes de Tyler, até as certezas de Rory. Um livro que mostrou que amor não é só flores e risos, mas é apoiar e não partir mesmo tendo que pegar nos espinhos!
PS: PRECISO DIZER QUE EU BABEI NA CAPA DO LIVRO!! 
Espero que tenham gostado da resenha e é isso pessoal. Fiquem com Deus e um beijo <3

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oiee

    Já li esse livro em ebook e também amei a capa dele, porém achei o livro bem rápido mesmo e senti falta de um melhor desenvolvimento da história como um todo, por isso acabei não curtindo muito.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dre, a capa é linda né.
      Realmente a autora pecou nisso, foi muito rápida,os sentimentos dos dois foram ditos rápidos de mais, além de todo o resto. Uma pena, pois seria um livro mais abalador se tivesse mais demorinha em alguns momentos.
      Um beijo lijda

      Excluir