Livro: Se Você Fosse Minha

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Se Você fosse MinhaLivro: Se Você Fosse Minha (Os Sullivan)
Paginas: 320
Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Oi meus amores. tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Até eu arruma uma solução para meus problemas de horários para as resenhas, não me xinguem da demora rsrs
Hoje vim falar de mais um livro dos Sullivan! (eu ia postar uma resenha anterior. que é um livro antes deste, mas como não estou com o livro aqui e eu preciso para refrescar a memoria resolvi fazer este)
Mas chega de blabla e vamos lá

Se Você Fosse Minha, conta a estória de Zach Sullivan, famoso pelas suas oficinas milionárias que estão espalhadas por todo lugar e pelo seu gosto por adrenalina.
Zach é o tipico Sullivan que fala que nunca irá se apaixonar, porém no caso dele notei uma diferença.
Zach não é contra o amor, só não quer sofrer e nem deixar os outros sofrendo por isso, devido ao que ele pensa que pode acontecer em sua vida.
Até que sua linda sobrinha, filha de Gabe (* não é realmente filha de Gabe, mas só lendo para entender, afinal não vou dar spoleir rsrs) resolve pedir para Zach cuida de uma linda filhote, chamada Ternurinha.
Só que Zach não achou que essa pequena seria um monstrinho rsrs, e ele foi obrigado a pedir ajudar. E é ai que aparece a linda Heather.
Heather não é só conhecida pela beleza, mas pelo cuidado com os animais, e como Zach, ela guarda serias marcas do passado que a fazem pensar exatamente como Zach.
E é por isso que achei tão surpreendente o livro..
Sera realmente que os dois conseguiram deixar suas marcas de lado?

Bem gente dei um resuminho bem leve para vocês.
O livro do Zach me surpreendeu de várias formas, principalmente no quesito intensidade. Todos que já leram os livros da Bella e em especial Os Sullivan, sabem que estes são carregado de erotismo e intensidade, bem no de Zach não fora de diferente, mas de todos os livros que li deles, o dele foi o que justamente não conteve muito erotismo, mas sim muita intensidade emocional entre os personagens.
Tanto a Heather quanto o Zach sofreram indiretamente pelos pais. A diferença que do Zach foi devido a morte prematura de seu pai - explicando melhor - Zach dentre todos os irmãos era o mais comparado ao seu pai, tanto no físico, quanto na personalidade, então para ele, o fato de ser tão igual fazia jus até no sentindo da morte, ele achava que iria morrer tão cedo quanto o próprio pai - por isso de não querer amar e deixar ser amado por alguém que não fosse a família -
Já Heather, foi as mentiras. O pai mentiu o tempo todo para ela e sua mãe e ela não aceitava que mesmo depois de tudo sua mãe fingisse que o casamento era perfeito.
Para ela no geral todos os homens em si acabariam fazendo o que pai dela fez a mãe e a ela.
Mas tanto Heather quanto Zach se enganaram.
Aos poucos um foi curando o outro, um foi vendo a dor do outro e foram se ajudando.

Fora a intensidade do  livro, você se diverte. Essa cadelinha Ternurinha, colocou nosso monte de músculos, sexy e delicia em muitos apurinhos rsrs e nos trouxe uma boa dose de risos.
Logico que não posso deixar de destacar que a família Sullivan estava presente, a maioria dos irmãos aparece no livro do Zach (ou quase a maioria rsrs), todos trazendo um pouco de leveza e graça para o livro.
Mas preciso dizer, que Zach me conquistou pelo seu jeito, por traz de toda a armadura ele era um rapaz meigo, lindo, um príncipe que todas desejam e isso fez a estória se tornar tão bela.

Mesmo não possuindo o tanto de erotismo que os outros livros da Bella possui, este foi sem duvida um dos mais intensos que ja li.
Zach e Heather mostraram que a intensidade esta nas emoções e não somente no físico. Que o amor pode destruir tudo - como medos - e salvar mundos - como os dois foram salvos!

Bem gente espero que tenham gostado da resenha! Me desculpe pela demorinha básica rsrs
Até a próxima e fiquem com Deus

2 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?

    Gostei da resenha, tenho curiosidade de ler esta série mas seu tamanho me desanima rsrs fora que é necessário ter um tempo disponivel para ler todos os livros e isso fica bem complicado rsrs

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dre tudo sim e com voce?
      Realmente esta é uma serie extensa! Ainda mais porque descobri que o nono livro na verdade é meio que uma nova serie dos Sullivan!
      É MUITO SULLIVAN! rsrs
      Mas compensa cada livro lido viu, realmente são envolventes!
      Espero que consiga acompanhar quando possível, não vai se arrepender!

      Beijos <3

      Excluir