Livro: Real

domingo, 25 de janeiro de 2015
Real
Livro: Real (Serie Real)
Paginas: 298
Editora: Novo Seculo

Autora: Katy Evans
SinopseRemington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
 
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sumo, mas volto rsrs.
Vim hoje fazer a resenha de um livro que me deixou ressacadonaaaa!! E que estou louca pela continuação.
Ele é da serie Real, onde o primeiro livro se intitula como tal. REAL!
Vamos lá?

O livro conta a estória de Brooke Dumas, uma atleta que teve sua vida basicamente parada depois que sofreu um acidente onde seu joelho a impediu de continuar rumo as Olimpíadas, e Remy, um boxeador que sofre com sérios transtornos.
Os dois acabam se envolvendo quando Brooke vai assistir uma das lutas de Remy com sua amiga Mel e o bonitão ai faz algo surpreendente, fazendo com que estória dos dois se desencadeie.

O fato é que Brooke apos seu acidente acabou se especializando em fisioterapia esportiva, e Remy a contrata para trabalhar com ele - ela mal sabendo que ele já queria hihi-
O livro inteiro se baseia em como Remy quer que Brooke descubra todos os seus defeitos e trejeitos antes de ambos se entregarem por completo.
Mas sera que conseguem? Eis que Real mostrará um romance intenso, envolvente e Arrebentador!
- Afinal o apelido diz jus ao dono correto? rs -

Bem gente o livro realmente me pegou de surpresa. Quando pensei em compra-lo, achei que seria parecido com a estória de O Destruidor de Corações, apesar de eu amar este, Real acabou se mostrando MIL VEZES MAIS INTENSO.
Tipo se você leu O Destruidor de Corações, terá uma base de como é este livro. A diferença que Real trabalha muito mais o lado emocional e sexual do personagem. Ou seja, antes de parti pra todo o âmbito sexual do livro, a autora buscou travar a batalha que Brooke e Remy tinham emocionalmente.
Ela meio que por insegurança, e ele por toda sua vida, sua trajetória até conhecer Brooke.
Ele ri, um som delicioso e masculino, então me assusra quando pega a minha mão em sua mão quente e a levanta. Minha respiração congela quando ele roça lentamente os lábios sobre meus dedos e consigo sentir a maciez de sua boca carnuda até a deliciosa cicatriz em seus lábios inferior...
A autora demonstra explicitamente todos os complexo do Remy, e sua bipolaridade, a forma como ele fica em especial com Brooke e que efeitos ela tem com ele.

O livro em si se mostrou uma surpresa para mim, pois não achei que ia me envolve tanto com o sofrimento de Remy,o poder que ele quer ter com Brooke, a paixão e intensidade que ele sente para com ela, mexeu comigo.
E principalmente porque achei bacana  a autora colocar ele como alguém que não sabe como expor sentimentos. - Explicando melhor, a maioria dos livros que ja li, o homem sempre consegue colocar bem em palavras o que sente por uma mulher - Remy não, ele se abria com Brooke através de musicas, todos selecionadas por ele para dizer um contexto para ela.

E falando em musica, o livro possui uma seleção de musicas que acompanha cada momento do romance dos dois. Coisa que achei muito fofa e diversificada, tipo, tem musicas desde Avril Lavigne, até tipo Beyonce, Gym Class Heroes e assim por diante.

O final do livro foi maravilhoso e surpreendente também - alias como disse o livro todo foi surpreendente para mim - A autora soube abordar perfeitamente os temas em questão e finalizar o livro de um jeito que arrebenta o coração. 
  A palavra é apenas um suspiro quando o desejo sobe através de minhas terminações nervosas. Meus quadris inclinam-se quando ele começa a me secar entre minhas pernas, e não posso evitar ficar com tesão absoluto. 
AGORAAA! O segundo livro da serie Real, sera narrado por Remy e creio que vou me abalar mais com o livro. Afinal agora os sentimentos e emoções deles estarão mais evidentes ainda,

Para quem quer um romance emocionante, intenso e envolvente. Real trará tudo isso e um pouco mais.
Bem gente é isso, espero que tenham gostado e desculpem a demorinha. Um enorme beijo <3

Nenhum comentário

Postar um comentário