Livro: O Destruidor de Corações (MMA Fighter # 01)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Livro: O Destruidor de Corações
Paginas: 300
Editora: Charme
Autora: Vi Keeland


Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela estánamorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Oi meus amores tudo bem? Hoje vim comentar de um livro que ja tinha noção que ia me conquistar, mas me surpreendi por ganhar um espacinho bem especial no <3 aqui rsrs.
Vamos falar do casal delicia: Nico e Elle.

PS: Antes de começar gostaria de dar uma nota de esclarecimento:
Vocês devem ter reparado que eu ando demorando um pouco para postar as resenhas, isto ocorreu devido a um problema familiar. Para ser mais sincera e mais clara, o meu avô adoeceu e no dia dois faleceu. Então estou evitando ficar um pouco na internet. E devido a minha falta de sono como hoje (para vocês terem uma noção eu fiz essa resenha as 3:29 de manhã) Enfim, então esta complicado.
Espero que entendam e não fiquem bravos comigo!
Para os parceiros espero que entendam e logo estou indo visita-los, aos pouquinhos
Bem vamos lá

A estória acontece quando Nico é apresentado a Elle através de seu "parceiro"William para que ela o ajude a resolver um caso que Nico quer se livrar.
O que ela não esperava era que o sedutor Nico fosse se atrever a entrar tanto na vida dela e de seu coração.
Ela sempre busco o que era comodo para ela, não porque não gostava de "aventuras" mas porque o seu passado pedia isso - Ela possui um segredo muito trágico e que faz toda a diferença na relação dos dois - Afinal para ela era mais fácil estar com alguém que lhe permitia segurança emocional e modo estável, do que alguém que a leva-se as alturas, mas que não fosse tão estável emocionalmente.
Ai que entra Nico. Ele é o cara mais sedutor, galante e na verdade um verdadeiro príncipe (como minha amiga disse rsrs) Pois por traz de toda marra de lutador ele era um homem intenso, usava seu emocional pelo menos a maior parte de seus pensamentos e você acaba se envolvendo mesmo com o sofrimento dele.

O interessante deste livro foi que o achei um pouco diferente dos livros com conteúdo erótico que li. (De todos os livros que li que possui o conteúdo, até hoje o mas intenso para mim foi O Inferno de Gabriel, e mesmo amando a trilogia e querendo mais dele eu achei que o autor terminou na medida de certa e de forma esplendida.)
- Este por sinal achei o mesmo, que a autoras soube colocar bem os momentos, os sentimentos, as emoções, e soube terminar lindamente, porém, não sei eu senti aquilo de querer mais, de sentir necessidade de algo a mais.
O envolvimento de Elle e Nico, não é tanto sexual quanto imaginei, mas sim emocional e por este motivo, pelo passado de cada um, achei que o autor poderia ter pecado um pouco e ter explicado um pouco a mais  - por isso meus quatro corações -

Fora isso o livro é narrado super bem, deixando bem evidente o sentimento de cada um e de como eles conseguem lidar com isso. Eu particularmente sofri um pouco com os dois, devido ao passado de cada. E o que achei interessante foi que o sofrimento de ambos é algo que pode estar no cotidiano, principalmente o de Elle. Achei bem bacana a autora conseguir introduzir isso.

A demais, só posso dizer que estou ansiosa pelos outros, acho a escrita dela maravilhosa, e realmente envolvente. E você fofa que ainda não se apaixonou pelo Nico, que esta esperando? VAI SE APAIXONAAAAAAR MULHER rsrsrs porque ele ja esta na lista dos milhões que pretendo casar rsrs

Espero que tenham gostado da resenha e é isso pessoal. Um beijo

2 comentários

  1. EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEI ESTE LIVRO!!

    Adorei a escrita da autora! E amei o Nico com todas as forças ♥♥ , realmente o assunto abordado é bem cotidiano e ainda bem que tenho mais uma pra compartilhar meu amor pelo Nico. Os sentimentos deles dois e o envolvimento é super fofo neh???
    O segundo livro também é muito bom, é a história do Vinny. outro pra apaixonar XD


    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, o Nico é demais né? E autora soube elaborar muito bem o livro.
      Aiin você já leu? eu quero tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! Essas autoras e esses amores literários rsrs.
      Um beijo

      Excluir