Livro: Desperta ao Amanhecer (Shadow Falls)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Desperta Ao AmanhecerLivro: Despertar ao Amanhecer (Shadow Falls #2)
Paginas: 348
Editora: Jangada
Autora: C.C Hunter

Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
  
Oi meus amoooress tudo bem com vocês, eu demoro um tico mais chego!!
Hoje vim falar para vocês da continuação da serie que virou meu xodozinho, a serie Shadow Falls!
Para ver a resenha do primeiro livro só clicar (aqui)
Esta resenha pode conter spoleir devido ser a sequência!

Bem gente como todos sabem no primeiro livro Kylie acabou pode descobrir através da atitude de sua mãe de manda-la para um acampamento - nada normal - que é uma sobrenatural.
Só que Kylie não descobriu somente isso, ela também acabou descobrindo que é mais sobrenatural do que o normal - rsrs -

Todos possuem padrôes que são analisados por cada ser. Por exemplo da para ver pelo padrão cerebral se é vampiro, fae, lobisomem, bruxa e assim por diante. Só que Kylie ainda mantem a mente bloqueada e não se da para saber afinal de que especie ela é.
Mas isso não é só isso. Além de tentar desvendar seu padrão, ela anda com um fantasma bem chatinho, falando que alguém que ela ama vai morrer. Mas e ai? como faz em fantasma.
HÁAA e para completar, ela tem um lindo lobisomem e um sedutor fae, para complicar mas sua vida.  Principalmente porque Lucas - o lobisomem - acaba por sair do acampamento, nada mais e nada menos com uma das "inimigas de Kylie" Como fazer?
Só lendo para você descobrirem...


Bem gente quando é sequencia eu evito MUITO falar, pois acho que é mais complicado resenhar um livro assim do que um único, todos ja devem ter percebido isso em minhas resenhas.
Quando livro o primeiro livro fiquei surpresa com a leveza dele, e fiquei com receio do segundo acabar sendo meio morno!
Mas que nada minha gente, devorei esse livro em um dia!! 
O livro é narrado com a mesma leveza do primeiro e traz MUITAS REVELAÇÕES!

Fora o contato que a Kylie tem que fazer com pessoas do mundo acima - fantasma - ela tem que viver sua batalha porque algo esta a espreitando por ai e este esta é MUITO VIVO!
O bacana do segundo livro que ele não enrola tanto a respeito do padrão da Kylie - que até então não podia ser lido - ele já começa a ser detectado, a diferente que o seu padrão, mesmo quando revelado, não permanece, e isso faz ela procurar a entender o que afinal realmente ela é. 

A introdução de personagens novos no cenário, um deles do mal - dica - e aparecera com grande estilo, mas um aviso adiantado - as aparências enganam rsrs -

Fora toda essa estória da revelação em parte de seu padrão e toda revelação FAMILIAR que ela acaba possuindo! 
Ela começa a se sentir conflitante em termos do Lucas e do Derek, mesmo já no segundo livro eu percebendo que a autora ja traça uma linha tênue com quem Kylie vai ficar, é muito complicado deixar e amar um deles.
Derek sempre presente mas ao mesmo tempo conflitante devido as suas emoções de fae. E Lucas sempre intenso, mas sempre distante devido a seus problemas com os seus parceiros.
A diferença entre os dois esta na verdade ligada ao coração de Kylie, é obvio que a intensidade de Lucas a predomina  e isso faz com quem os dois se encontrem em sonhos lúcidos - Kylie podia possuir esses sonhos, ou seja, ela consegue dormindo ter um momento real com quem ela queira através destes sonhos-
E é ai que intensidade dos dois prevalece. Na verdade achei bacana a autora colocar que a paixão deles se intensificam mais pelos sonhos e cartas do Lucas do que cara a cara.

(...)
Bem basicamente dei um enredo bacana para vocês pensarem. O livro foi escrito perfeitamente bem, a autora conseguiu não deixar nenhum ponto sem nó, e uma coceirinha no olho para pegar o terceiro - que já fora lido rsrs -
Vale muito apena acompanhar essa serie que me conquistou, não só por ser uma ficção bem elaborada, mas pela leveza e significado que se encontra por traz de cada livro

HÁAA e não posso deixar de comentar de novo a Miranda e a Della - quer rir? É só você ver essas duas brigando rsrsrs
As duas como outros personagens como Perry, Holiday, Brunett por exemplo, acabam dando mais sentindo ainda a estória e aos sentimentos de Kylie.

Ps: Outra coisinha que esqueci. Kylie era passar por uns pequenos apuros rs, Isso trara em relação a Lucas especialmente mais liga. O emocional dos dois estarão mais ligados que nunca!

Bem gente é isso, espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de comentar.
Fiquem com Deus.

9 comentários

  1. Já escutei falar meio por cima dessa saga e ela parece ser interessante, gostei da resenha o que me deixou curiosa para ler o primeiro, achei essa ideia interessante de um acampamento sobrenatural. Primeira vez que visito aqui e já estou seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda tudo bem?
      Seja bem-vinda e espero que goste do meu cantinho.
      Shadow Falls é uma serie muito interessante e diferenciada, vale muito apena
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Um beijo

      Excluir
  2. Oi Camila,
    confesso que não li sua resenha porque na hora que comecei li que ela tinha Spoiler e como essa é uma série que tenho uma vontade estrondosa de ler não quis correr o risco.
    Tô morrendo de vontade de ler, você recomenda?

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, até por isso mesmo ja coloquei o link do primeiro livro. Infelizmente quando é sequencia assim acabamos soltando algumas coisas, te entendo perfeitamente rss
      Mas sobre a indicação. SIIIIIIIIIIIIIIM RECOMENDO SUPER, MASTER! Foi uma serie que me surpreendeu muito, ela é viciante, facil de ler!
      Obrigada pela sinceridade rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Essa série é diva e maravilhosa, amei a resenha Camis, já tô com saudades desses livros 😍 Lucas e Derek meus amores quero os dois kkkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinhaa!!! Nem fale, Lucas e Derek sãaaaaao totalmente casáveis rsrs Obrigada minha linda <3

      Excluir
  4. Essa série é diva e maravilhosa, amei a resenha Camis, já tô com saudades desses livros 😍 Lucas e Derek meus amores quero os dois kkkk bj

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.
    Olha não li nada sobre essa obra, mas por sua resenha, eu até que fiquei curiosa. Não sei se lerei por agora, pois sempre temos aquela fila de livros e eu tenho vários.
    Gostei da resenha e fiquei um pouco curiosa

    Beijos
    www.amorliterarioamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que logo possa ler Fer, tenho certeza que irá amar essa estória, caso goste do gênero.
      E fico feliz que minha resenha tenha te deixado curiosa <3

      Excluir