Livro: Bela Distração

sábado, 6 de dezembro de 2014
Livro: Bela Distração
Paginas: 303
Editora: Verus
Autora: Jamie McGuire

*cedido pela editora para resenha*
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Oiii imaginários LINDOS, DIVOS, GOOXXXTOSOS DA MINHA VIDA
Eu ja sei "você demoro pra postar essa semana ". É gente eu demorei mesmo, semana de provas foi muito corrido, tentei deixar resenhas prontas para vocês até que tem ( preciso postar A APOSTA ainda), porem acabei não revisando ela ainda, por isso preferi não posta-la.
Dai eu coloquei a frente a resenha do livro BELA DISTRAÇÃO, QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACABA COMIGO!!! para vocês, ainda mais por ser um dos livros que foram mais esperados pelos fãs de Travis, afinal como sera que a autora iria fazer nosso amado Trent?
Chega de enrolação e vamos lá.
AVISANDO QUE CONTERÁ ALGUNS SPOLEIRS DOS LIVROS DO TRAVIS!

A estória de Cami e Trenton é bem movimentada se é que me entende. Ele como todo garanhão que é acaba dando em cima da moça que jurava nunca se apaixonar por Trenton desde da infancia, pois ela sabia o jeito dele.
Trenton é um cara como qualquer Maddox, lindo, bonito - neste caso musculoso até- com tatuagens - coisa que amei afinal acho bonito, e para completar ele é tatuador -  fora os atrativos lindos, ele é arrogante, estourado, brigão, e muito mais muito SEXY! hahaha
Porém, quando o charmoso ai resolve dar em cima da Cami o negocio muda, porque na realidade achei interessante como os dois se envolveram. De certa forma foi até parecido com a de Abby e Travis, mas não com tanta afinidade de amizades como o Trent e Cami tiveram, o que estou querendo dizer que eles se tornaram amigos intimamente primeiro, até o ponto que nenhum dos dois mais conseguiu aguentar.
E é ai que entra todo o conflito. Sabe porque? Porque a Cami NAMORA!
Isso mesmo! Ela namora um cara que é decodificado como T.J. E ai surge o mistério quem é T.J qual é o segredo que ela tanto esconde que diz que o Trent vai odia-la e por ai vai.
Mas vou te contar se você acha que vai descobrir de cara quem é e qual é o segredo ta muito do enganado, a bichinha da autora foi mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao esperta! que a bonita deixo tudo pro final, e quando eu falo final adianto a vocês que é a ultima folha e a ultima LINHA! ou seja, não olhem atras rsrs

A base amores do livro esta ai, agora vou dizer pontos que amei no livro e que me fizeram ver como todo Maddox mesmo sendo parecido, conseguem ser totalmente iguais. E como Cami interagi no livro.
Mas antes de tudo preciso dizer uma coisa, porque conterá spoleir do livro do Travis? Simples a estória de Trent e Cami se passa no mesmo momento da de Travis E Abby, ou seja, muitos momentos marcantes deles são voltados para o Trent e a Cami.
Outra coisa gente, eu sempre fui de me apaixona por personagens secundários, ou seja, o Trent me conquistou quando apareceu na estória do Travis, mas quando comecei ler o Bela Distração e vi COMO ESSA HOMEM É FOFOOOOOOOOOOOOOO, sabe que é um homem de boné, todo fortão todo bravo, ser FOFO? É a coisa mais cute do mundo gente rsrsrs.
Ai já me conquistou.
Outro ponto que também chamou muita atenção do livro, foi o drama e o mistério, a autora conseguiu elaborar muito bem o mistério para que realmente você só soube-se no final da estória, e a parabenizo, pois não é fácil fazer isso.
Agora com relação a Cami, preciso dizer que fora o relacionamento que ela sofre com o Trenton, ela também serve de conselheira para ao Travis em muitos momentos - lembram que o Travis sempre falava com uma Cami, quando estava com problemas com a Abby? Então, é justamente essa Cami que trabalha nos Reds.

Fora isso gente preciso dizer O FINAL!!! É magnificado e surpreendente, nunca imaginei - serio pela primeira vez na vida - nunca imaginei que veria um final como o que vi, É aquele final que você se surpreende mesmo e fala
NÃO ACREDITO! COMO ASSIM, NÃO CREIO!
- Mas adianto que termina bem tá? Deixei vocês com curiosidade né? HAHAHA

Mas enfim gente é um livro muito gostoso de ler, fácil, eu li ele em um dia, não postei a resenha mesmo, devido a faculdade. Vocês vão se apaixonar ainda mais, e vão querer outro Maddox para casar !
 PS: AHH! Deixa eu falar! - eu sempre esqueço as coisas -  Outra ponto que achei muito legal do Trent, foi ver a preocupação dele, não somente de conquistar Cami, mas de conquistar a amizade de Cami e isso achei um máximo.

Espero que tenham gostado da resenha, eu tentei evitar escrever muito, pelo fato de ter AMADO MUITO O LIVRO, ou seja, eu ia acaba revelando coisas que não eram pra revelar. Comentem, sintam-se em casa, um beijo

4 comentários

  1. Não tinha muito interesse nesse livro, mas agora depois de ler sua resenha, acho que seria uma boa ler ele. bjus
    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/
    Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, fico muito feliz que minha resenha lhe fez ter vontade *.*
    Espero que leia sim *..*
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  3. O Travis sabia q o TJ era o THOMAS? O livro teve diversas questões confusas como por exemplo o Brazil sabia, como? Já que o Brazil era "amigo" do Trenton porque ele não contou logo que o TJ era o Thomas? E o Bishop como ele sabia? Já q o Bishop tava fazendo tanta questão do Trent descobrir q o TJ estava na cidade então por que ele mesmo não contou q TJ era na verdade Thomas James? Se o TJ estava na cidade para visitar a família como Trent não viu o irmão na casa do pai? Como em uma cidade tão pequena não surgiram fofocas sobre TJ? Por que Cami vivia falando que jamais se meteria com um Maddox sendo q ela já estava envolvida com um? E conhecendo Trent como conhecemos ele jamais aceitaria continuar com Cami depois de ter descoberto a verdade tão facilmente, e por mais que aceitasse ele obviamente falaria alguma coisa a respeito disso com ela. O livro deixa muitas perguntas no ar mais isso não o torna menos interessante e nem menos fantástico, só da um ar de mistério e uma ansiedade tremenda para ler o próximo, e que venha o beautiful redemption 🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath referente as suas questões vou tentar falar do modo que eu entendi o livro.
      Realmente o livro deixa alguns pontos, e percebi que a autora fez isso de proposito para nós leitores percebermos.
      Sobre o fato da Cami dizer que não se meteria com algum Maddox, não sei se você percebeu mas ela dizia diretamente do Trent.
      Pelo que sei nas raras ocasiões que Thomas aparece ele dificilmente esta em seu pai, e na verdade este livro mostrou que ele é o mais distanciado dos irmãos.
      Realmente creio que ela deixou os pontos perdidos para que o proximo livro seja explicados o porque do modo de Thomas.
      E estou muito ansiosa!!

      Obrigada pelo seu comentário sugestivo a mim rsrs amei <3

      Excluir