Livro: Aposta

domingo, 14 de dezembro de 2014
Livro: A Aposta
Paginas: 288
Editora: Suma
Autora: Rachel Van Dyken

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Oi imaginarios, tudo ótimo? Hoje vim falar com vocês de um livro que a muito tempo eu quis ler, dai enrolei para comprar, e depois quase morri sem ele de tanto minha amiga falar rsrs.
O livro se chama Aposta e é um dos meus queridinhos com toda certeza.
Vamos lá

O livro conta a estória de Kacey, Travis e Jake. Os dois irmãos que desde pequenos eram apaixonados por ela, e ela que não sabia que queria ( falo mesmo ) rsrs
 É o seguinte o livro todo se baseia em Travis e Kacey, obviamente o livro não se trata muito de uma Aposta, mas eu acho que consegui compreende o significado que logo falo.

Kacey desde pequena partiu sempre para o lado de Jake o irmão mais novo dos dois, não pelo fato de gostar tanto, mas porque achava que Travis a odiava então ela meio que pegou uma birra dele.
Mas dai você vai me perguntar, porque ela achava isso Camila ? Ah é facil, o fato dele por exemplo quando era criança colocar sapo morto na cama dela é algo memorável não?
Podem rir!! E eu sei como eu, você também ficariam com raiva disso, mas dai entendi o total significado, Travis pensava nela.
Kacey sempre disse que um príncipe sempre deve proteger sua princesa e ele sempre fazia essas palhaçadas para tentar salvar ela, só que sempre saia pela culatra.
E isso durou tempo, até que algo triste aconteceu na vida de Kacey e a afastou dos dois irmãos.
De Jake em especial. Ele se tornou o oposto do que ela conheceu e ao retornar a vê-lo percebeu isso exatamente, afinal ele só pensava em si mesmo e no próprio ego, além do dinheiro.
Vou explicar melhor. Apos um bocado de tempo sem eles se verem, Jake aparece com uma proposta para ela. E ela acaba por aceitar, não por ele,mas ele coagiu da pior forma falando da avó deles (que por sinal logo falo dela rsrs)
Só que ao chegar la ela se depara com o Travis, super mudado. O pestinha, acabou ganhando músculos, um rosto lindo e perfeito e que logicamente atraiu Kacey e é ai que todo o drama se desenrola.
Basicamente Travis e Kacey acabam se tornando dos criações novamente, porém se apaixonando um pelo outro novamente.
Porque você diz novamente Camila?
Na estória aparenta-me que era só o Travis que gostava dela, porém eu acho que a Kacey gostava dele também, mas o fato de achar que o Travis a odiava a levou para o lado de Jake.

Logicamente como todo romance, existe um pouco de conflito, pois por mais forte que a Kacey aparente ela é muito insegura - afinal Travis pode ser igual ou pior a Jake não é mesmo?- mas tal deixa claro que não é,
Travis é uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa escrita, além de protege-la como sempre.

AHH, agora vou falar da avó. Gente do céu, a avó deles é a pior. A danadinha na trama toda serviu como o cupido mais maluco que ja vi. Ela ja é bem de idade, e mesmo assim acredita no amor, e quando digo isso, é porque a boneca tem namoricos - e namoricos super "calientes". Mas ela é uma senhora que realmente mostra a base de tudo, mostra que todos não enxergavam algo que ela via desde de pequeno. AMOR

Realmente foi uma romance muito lindo, cheio de divertimento e carisma, a autora soube muito bem colocar os dois personagens. E agora mais um Travis em minha vida, acabou entrando pelo meu coração.

Espero que tenham gostado da resenha, comentem, compartilhem. Um beijo enorme.

4 comentários

  1. Oi, Camila!

    Não conhecia a obra, mas sua resenha me despertou a curiosidade aqui.
    Ainda não conheço o Travis , mas pelo que falam é lindo. E pelo visto o moço ai é dos bons rsrs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, ai você vai amanhar esse livro, ele é muito leve e o Travis é o caraaa. E agora vai ter o livro contando do Jake.
    Agora o Travis do Belo Desastre é MARAVILHOSOO
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Então, comprei esse livro logo no lançamento porque parecia o tipo de romance que eu ia adorar de cara. Quando comecei a ler, não consegui me conectar a história de jeito nenhum! Acabei lendo só o comecinho e largando. Como você falou que AMOU tanto, eu vou colocar ele nas minhas próximas leituras pra ver se eu me empolgo dessa vez. hehehe
    Beijos e ótima resenha ta!
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, eu entendo o que você disse, pois no comecinho mesmo eu fiquei meio desconectada do livro, mas depois foi impossível eu deixar de ler. Espero que você consiga agora >.<
      Obrigada amore

      Excluir