Livro: Um Olhar de Amor *Os Sullivans*

segunda-feira, 17 de novembro de 2014
 Livro: Um Olhar de Amor
Paginas: 256
Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

 Ola imaginários tudo bem ?
Há um beeeeeeeeeeeeeeeeeelo tempo eu li Um Olhar de Amor e jurei a mim mesma que tinha feito resenha desse livro. Dai eu um belo dia fui fazer o TOP10 (que foi a esses dias) e descobri que não fiz a resenha! E eu o li nas ferias (ou seja, no começo do ano)
Fiquei muito chateada de não ter resenhado para vocês, ainda mais porque amo Os Sullivan, e Chase bem é Chase rsrs.
Vamos lá, como eu li a um tempo vou tentar descrever da melhor maneira possível o livro.

Visando que para quem fiquei confuso, Um Olhar de Amor é o primeiro livro, porém comecei ler a serie a partir do sexto livro, Quero ser Seu, que conta a estória de Ryan.

Tudo acontece devido a uma tempestade, um carro quebrado, uma mulher revoltada e um homem maravilhoso a ajudando. Aqui esta resumidamente a estória dos dois rsrs

Chloe é uma mulher linda por natureza, mas também insegura devido as marcas que um amor passado deixou, e após basicamente fugir dessa criatura ela acaba por perder o controle do carro e sofrer um acidente,  o que ela não imaginava que no meio de uma tempestade (coisa que torna o livro clichê rs) ela iria encontrar Chase.
De primeira instancia Chloe se recusa a qualquer custo a aceita a ajuda de Chase, afinal em sua concepção nenhum homem presta e não vale apena.
Em compensação, Chase não entendia o porque queria tanto ajuda-la, mesmo sabendo que o traço dos Sullivan é o cavalheirismo, e ele não era fã de nada muito sentimental.

Na verdade Chase dava uma de durão, mas é mais mole que margarina.
Bem por fim Chloe acaba por aceitar sua ajuda.
O que ocorre é que ambos começam a sentir um atração fora do comum, mas a insegurança de Chloe e a confusão de Chase faz tudo ficar ainda mais complicado.

O livro em si traz vários aspectos que diz respeito a sexualidade dos dois e as insegurança dos dois. Quem pensa que os livros da Bella são totalmente voltados a sexo (pois ja ouvi isso) esta enganado, a todo um conflito por traz dos sentimentos de Chase e Chloe.
Chase não tem só a missão de conquistar Chloe para seus desejos próprio e sentimento, mas tem o dever de mostrar que a ela que pode confiar nele, que não ser igual ao canalha que aprontou com ela.

O livro é envolvido com muito erotismo, muito romance e uma pitada de ação e claro como todo Suliivan, Chase é estouradão rsrs.
O desejo dos dois fica evidente a cada pensamento e a cada passagem deles.

Para vocês terem uma noção do quanto é bom o livro, fiquei uma semana ressacada e reclamando da vida, porque não existia um Chase kkkk!
Eu li três livros dos Sullivan, O do Marcus (estou na metade na verdade) e o do Ryan e mesmo tendo total paixão pelo molecão do Ryan, sou obrigada a admitir que os desejos de Chase são bem mais intensos e fogosos.
Vale muito apena ler e se apaixonar pelos dois.

Bem é isso espero que tenham gostado da resenha, comentem, fiquem a vontade! Um beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário