Livro: Só Depende de Mim. *Segundo livro*

quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Livro: Só Depende de Mim
Serie: Bad Boys - Volume 2
Paginas: 272

Editora: Record
Autora: M. Leighton

Sinopse: Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.



Bom dia imaginários, tudo bem com vocês?
Hoje vim conversar com vocês sobre o segundo livro da trilogia Bad Boys. Vamos lá.
*VISANDO QUE POR SER O SEGUNDO CONTERÁ SPOILER DO PRIMEIRO*
*Avisando que esta resenha e algumas outras não terão fotos do livro, devido ao sumiço do meu cabo ¬¬ rsrs*

Como todos sabem (quem leu o primeiro) o envolvimento de Olivia e Cash se tornou mais intenso e bem mais atraente aos olhos dessa cara leitora.
Mas logicamente o envolvimento do pai de Cash com mafiosos a anos atras havia trazido em sua vida afetiva um problema e tanto.
Agora com Olivia correndo risco e um grande triunfo mas um segredo traumatizante nas mãos, Cash não esta só com medo de perder Olivia, esta apavorado pelo simples fato de ama-la
É leitoras, nossa Olivia conquistou o nosso Bad Boy rsrs.

Bem gente o livro em si traz um enredo gostoso e a serie me encanta, desde o momento que li o primeiro livro da trilogia eu ja me apaixonei por Cash. Afinal  como não se apaixonar por um Bad boy maravilho não é?
O ligamento da ação com o romance deu ao livro um ar mais maduro e não somente um romance erótico bobo (pois se analiso esse contexto também)
 Outro ponto bem bacana fora O SEGREDO, que me coça a mão para contar mas que infelizmente não posso, se não as fãs irão me comer viva rsrsrs, mas ja adianto o negócio é bom e me surpreendeu, porque a surpresa que tive no livro eu não imaginei em nenhum momento. 

Agora do que se diz respeito a mim sou obrigada a dizer que o segundo livro não me prendeu como o primeiro, não sei se foi devido ao meu humor, mas realmente o livro não chegou a me arrancar tantos suspiros como achei que faria (afinal o primeiro me fez subir pelas paredes, praticamente literalmente rsrs)
Achei que a autora foi objetiva em algumas partes que não devia e enrolo em algumas partes que precisavam ser objetivas, mas isso é minha opinião hihi.

No contexto da sexualidade, adianto que se intensificou ainda mais, Cash esta ainda mais atrevido e Olivia se mostra mais feminina e a vontade com a exposição do corpo, assim sendo, os dois nos deixam loucos.

Em suma, o romance fora bem elaborado juntamente com a ação, você fica aflito com Cash e Olivia não somente no perigo que eles correm mas sim na insegurança dos dois (que alias achei super bacana a autora caracterizar bem essa parte em Cash, pois devido aos seus 'status' achei que ela mascara um pouco sua insegurança.)

Ahhh! Eu estava esquecendo
Preciso falar de dois personagens que entraram Gavin e a mãe de Olivia.
Vamos começar pelo ruim, a mãe da Olivia: Gente essa mulher é um horror, já adianto, prepare para odiá-la. Ela é aquele tipo de mãe que a unica coisa que se preocupa é com o Botox dela e em deixar a filha mal. Ela desde o momento que apareceu só fez a auto-estima de Olivia ir de zero para baixo.
Agora o Gavin rsrsrs. É aquele personagem secundário que você vai amar de qualquer jeito. É o melhor amigo de Cash e além de ser uma simpatia e beleza pura, possui um lado obscuro, mas que eu não ligo não rsrs, podia vim me visitar kkk

Enfim é isso amores, os quatro corações é devido ao livro não ter me prendido mesmo, porém fora isso é tudo maravilhoso e intenso. Espero que gostem da resenha, um beijo carinhoso <3

Nenhum comentário

Postar um comentário