Livro: Um amor de Cinema

segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Livro: Um Amor de Cinema
Paginas: 293
Editora: Verus
Autora: Victoria Van Jiem
*cedido pela editora para resenha
Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

Oi meus anjos tudo bem com vocês hoje vim comentar de um livro que entrou para meu coração. Um Amor de Cinema, realmente faz você querer ter o final dos sonhos de todo filme de comedia romântica ou romance.

MAS ANTES DE TUDO:
VOCÊS VIRAM QUE MARAVILHOSO O LIVROS IMAGINARIOS ESTÁ ?? Não poderia estar mais perfeito e em sintonia comigo. Flávia Penido, a autora dessa obra de arte, obrigada realmente por você ter se dedicado aos meus gosto e ter feito um trabalho maravilhoso. Você com toda certeza merece todos os aplausos por isso! E espero que agora que o Livros Imaginários está de cara nova e repleto de energia eu possa fazer tudo que sempre quis fazer. Obrigada a vocês que acompanham o blog e me ajudam, os amo de todo coração.


Gente o livro se trata basicamente dos momentos que Shane, ex-namorado de Kenzi da a ela. Tudo começou quando Shane foi a empresa onde Kenzi e seu noivo Bradley para contratar seus serviços. Você pode achar que de certa forma é uma coincidência eles terem se encontrado ali, mas não é. É notável ao longo do livro que Shane já sabia onde Kenzi trabalhava. E é ai que tudo começa.
Shane faz uma proposta para que Kenzi passasse dez momentos de dez filmes em especiais. No começo ela mesma não entendia o que ele queria com isso, e na verdade até eu fiquei meia assim, apesar de ama-lo fiquei com um pouco de raiva que justo agora que ela esta prestes a casar ele aparece.. porém ate perceber a mudança de personalidade de Kenzi.
Desde o momento que Shane volta a sua vida, ela volta a ser a artista que sempre foi, cheia de sonhos, de desejos e de amor por si própria, coisa que faltava um pouco a ela.

Ela foi vivendo os momentos de cinema e entrelaçando junto sua vida pessoal e familiar. Pois se você acha que é só mais um romance bobinho, não é.
Kenzi mostra claramente a dificuldade que tem em falar com a família, com sua mãe em especial. O fato dela se achar sempre a segunda pessoa na vida de seus pais, e que tudo que ela fez até hoje para eles não valiam nada, coisa que aos poucos ela percebeu que não era bem assim. E adivinha que a fez descobrir tudo? Nosso amado Shane.
Além do aspecto familiar que sinceramente me fez refletir muito sobre muitas coisas da minha própria família, também teve o descobrimento de si própria.
Kenzi se tocou que no final os dez momentos dos filmes não era só para vivenciar algo que sempre esteve nos sonhos dela. serviu para ela se conhecer novamente, se encontrar. Afinal quando nós estamos perdidas de nós mesmos tudo parece errado.

Fora esses adjetivos, o livro traz um romance leve e super gostoso, além de nos divertir muito, pois para varia Kenzi é super atrapalhada e Shane é o cara de "AI SUSPIROS".
Sabe Anna e Beijo Frances? É uma especie de romance do tipo, porém você percebe que é um pouco mais maduro, tanto de sentimentos quanto de personalidade.
Para quem busca algo, romântico, fantástico e fácil de amar, pode e deve comprar. Afinal todas nós merecemos Um Amor de Cinema.
Querida ShopGirl:Quero começar a escrever como se já estivéssemos no meio de uma conversa. Espero que considere a possibilidade de continuarmos essa troca. O que você diria? Estarei online, esperando impaciente por aquelas palavrinhas, você tem um novo e-mail,ou, nesse caso, uma nova mensagem. 
Ouço um estalo em algum lugar lá em cima. Olho em volta, como todo mundo. O que é isso? São os alto-falantes. É... é musica e.... a voz do Tom Hanks?- É você?- Sou eu- Agora é Meg Ryan- É Sintonia de Amor- digo em voz alta
Bem espero que tenham gostado. Fiquem com Deus, beijinhos <3

2 comentários

  1. Ai meu deus esse seu layout está um amor, super charmosinho, adorei os detalhes!
    O livro parece interessante, adorei a premissa das cenas de filmes de romance por que sou louca por esse estilo de filme, confesso que me despertou uma vontade de ler!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila, fico feliz que tenha gostado da layout como disse a Flávia Penido foi um arraso total k
      Referente a resenha, tenho plena certeza que você vai gostar do livro, é um romance bem gostoso e facil de ler, se deixar você lê ele em um dia! Espero que leia viu kk.
      Obrigada pela visitinha

      Excluir