Livro: No Limite da Ousadia

domingo, 3 de agosto de 2014
Livro: No Limite da Ousadia
Paginas: 420
Editora:Verus
Autora: Katie McGarry
*cedido pela editora para resenha*
Sinopse: No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Oiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores, delicias do blog!
Como estão? Eu espero que bem
Dessa vez eu demorei um pouco mais né? E sinceramente to feliz e aliviada de ja poder resenhar.
Acho que a editora deve ta querendo me comer viva pela demora. Mas tive complicações por aqui e então demorei mais do que deveria para ler. Espero que entendam também que com a volta as aulas agora, sera mais complicadinho, mas darei meu jeito.
Bora de ir falar do livro No Limite da Ousadia?

"No Limite da Ousadia, conta a estória de Beth e Ryan. Beth é uma moça durona, que passou por vários momentos complicados de sua vida. Além de ser bem revoltada consigo mesmo. Ryan é um moço atletico e apaixonado por beisebol, mas percebe que existem outras paixões. 

Ambos se conhecem através de um desafio de Ryan com seu amigo Chris. E os dois se surpreendem com a intensidade do que podem sentir. Sera que Beth voltará a ser a menininha de fitas no cabelo ao ver que seu caminho mudará ao encontro de Ryan? Só lendo para descobrir"

Bem gente, para quem sabe esse livro é o segundo de uma "serie" porém ele é paralelo ao outro. O outro livro chama no Limite da Atração, onde conta a estória de Noah, melhor amigo de Beth, ele e sua namorada tem participações nesse livro.

Quando o peguei fiquei com receio de não entende-lo devido a esse fator, mas fiquei tranquila ao começar a ler.
No Limite da Ousadia,  no começo trava uma batalha de estórias e de pensamentos de Beth e Ryan. 
Somente bem no comecinho do livro houve interação dos dois, bem rapidamente. Depois disso até perto da metade do livro os seus pensamentos foram paralelos, nada relacionados a um com o outro. E isso acabou me deixando um pouco cansada de ler.
Porém me fez entender Beth e o Ryan.
A Beth nunca foi como se aparenta no livro, porém ela por ter sido tão magoada e maltratada, acabou criando um muro em si para que ninguém tivesse contato com seus sentimentos, e era um jeito mais facil para ela de acreditar que ninguém podia ama-la e ela o mesmo.
O Ryan, mesmo tendo uma vida que para muitos parece perfeita, não sabem o baque que ele levou desde a revelação de seu irmão Mark. Ver sua família se destruindo aos poucos e ver que ele precisava tirar as correntes que seu paí pois nele, não são tarefas fáceis 

E é ai que o mundo de Beth e Ryan se juntam. Sem eles perceberem começaram a se ajudar. Mesmo que o começo do amor e amizade dos dois, não tenha sido da melhor forma.

Beth começa a mostrar a Ryan que deve se seguir o que é verdadeiro, deve arriscar não ter medo de enfrentar o que ama. Mesmo que ela mesma não consiga enfrentar. E Ryan mostra a Beth que a confiança esta muito mais perto do amor do que qualquer outra coisa.

Porém como em todo relacionamento, os dos dois tem suas complicações. A berreira de Beth, com Ryan as vezes me irritava k. Porque o coitado sofria minha gente. Mas Ryan também não é um santo, porém desde o momento que colocou os olhos em Beth, ele não quis saber de mais ninguém alem dela. E isso foi o ponto chave da estória. 


O foco em si do livro não era somente no romance, mas na vida dos dois. A autora deixou claro isso, deixando mais e mais evidente a estória de cada um, e o desfecho de cada um. Foi um livro me instrutivo e um romance bem agradável. Porém como eu disse só acho que deveriam ter colocado os dois juntos um pouco antes e não quase na metade do livro.

Apesar de entender o porque a autora fez isso.

Ahhh!!! O mais bacana no final do livro. É que a autora escalou uma playlist para cada momento importante. E isso deu mais impeto para os momentos e mais sentido ainda.

Por fim gente é uma estória que vale apena ler, e que você vai amar. Um romance do estilo "quero mais" kk. 


Bem espero que tenham gostado da resenha. Deixem seus comentários. Um grande beijão a vocês

9 comentários

  1. Parabéns pela resenha...blog muito legal já segui segue de volta por favor, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado da resenha!!! *.*
      Um beijo

      Excluir
    2. Já estou segundo o blog, segue de volta por favor.
      http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Genteee, esse livro já lançou! uahsuahsua tinha me esquecido dele, acredita? auhsuahsa

    Ahh eu quero muito ler ele, muito mesmo! *--*
    Gostei da sua resenha, e espero gostar do livro também. Porque eu adoro "No Limite da Atração". :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, minha querida como esta?
      Então amore No Limite da Atração eu não li, mas tenho muuuuuuuita vontade kk
      Tenho certeza que você vai amar nosso Ryan e Beth *.*
      Grata por ter gostado.
      Um beijão

      Excluir
  3. Oiee

    Estou louca para ler esse livro, tenho o primeiro em casa mais ainda não li então vou correr para adiantar a leitura e poder ler esse!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dre. Mil desculpas pela demora eu estava na correria. k
      Eu não li o primeiro :( quero muito, sinto que vou amar, como amei esse. Me conte dps em!!
      Um beijo

      Excluir
  4. Eu ADORO essa autora, já li No Limite da Atração e sou apaixonada pela história da Echo e do Noah ♥♥ eles são tão amor!!!
    Quando descobri do 2° livro não imaginei que seria de outros personagens, mas quando vi que seria sobre a amiga do Noah considerei que seria bom. Como você disse, o foco é na história de cada personagem, a autora tem uma coisa de colocar a vida do personagem em primeiro lugar e só depois partir pro romance. Mas TE GARANTO que não é assim no 1° livro.

    Ainda quero ler este, só me resta money para comprar e tempo para ler.

    ÓTIMA RESENHA!!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik kk gostaria tanto ter mais dinheiro para comprar tantos livros rsrs
      Mas agora sobre a estória, quando resolvi comprar este não sabia que tinha No Limite da Atração, porém me apaixonei tanto pelo Limite da Ousadia que tenho certeza que vou me encantar pelo primeiro k
      Achei interessante o modo como a autora abordou a vida de cada e como introduziu de forma clara os dois personagens k
      Obrigada pelo elogio, um enorme beijo

      Excluir