Livro: Intenso Demais

segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Livro: Intenso Demais (Trilogia, Rock Star #1)
Paginas: 463
Editora:Valentina
Autora: S.C Stephens
Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS IMAGINARIOS GOXTOSOS!!!
Meu Deus que saudades de vocês. Fiquei muito tempo sem postar né? Mas eu posso explicar.
Quem acompanha a page do blog, sabe sobre o que é, mas para quem acompanha mais aqui vou deixar claro.
A faculdade é um dos pontos principais do meu sumiço, eu tenho que ler muita coisa e ainda que andei deixando um pouco de lado, coisa que me faz sentir mal. Outro ponto importante e é por isso que deixei até os estudos de lado, foi a escrita!
Eu estou escrevendo freneticamente, e logo tenho novidades para vocês. Coisas bem bacanas por sinal :D
Espero que vocês entendam ok? 
Mas vamos parar de falar bobeira e ir direto para a resenha haha!


Eu não preciso falar da capa né?? Aoo coração kk
" Intenso Demais, retrata a estória de um triangulo amoroso retratado por Denny, Kellan e Kiera.
Tudo começou quando o casal cute cute Denny e Kiera resolvem ir morar em outra city e como Denny tinha muita amizade com Kellan ele os deixou morar em sua casa.
O que Kiera não contava que Kellan era atraente demais. E o que Kellan não contava era se apaixonar pela primeira vez, e justo pela namorada do melhor amigo.
O triângulo amoroso toma intensidade, quando Denny tem que ficar fora por dois meses mais ou menos. O contato entre Kellan e Kiera foi se tornando intenso a medida que os dias passavam. E ai meu bem vocês ja sabem o que aconteceu né?
Agora a questão é saber, quem sera que Kiera vai escolher. O cara certo, ou a paixão intensa ? Só lendo para descobrir"

Bem gente eu vou ter que ser muuuuito sincera com vocês. Por mais que eu tenha amado o livro, ele não grudou em mim.

Muitas pessoas falaram muito bem do livro e realmente é ótimo, mas minha opinião a autora pecou um pouco.
Eu, Camila. Detesto folha branca e letra muito pequena isso me irrita. E me irritou muito nesse livro. Mas esse é o de menos, que mais me deixou chateada, foi a enrolação que teve, demorou um pouco para o livro tomar forma e deixar você se envolver. Pelo menos para mim. Tanto que a melhor parte do livro todo, foi os momentos em que Kellan falava do seu passado, onde era bem complicado e o final do livro, onde teve todo o estouro da situação.

Muitos podem dizer que é um livro previsível, mas sinceramente? Não é. 

Ele me fez ficar bem indecisa de quem amar mais kk. Denny é o cara mais fofo do mundo todo. E Kellan bem, é fofo, é delicia é tudo kk. Foi dificil tentar não me apaixonar pelos dois. Mas ja que é um livro, pode né?
Outra coisa que é valido destacar, é que na capa de traz a menção do livro Belo Desastre, onde diz que quem leu este, iria amar Intenso Demais. No começo eu fiquei  meio duvidando do porque essa comparação, mas depois eu percebi que Kellan é um versão de Travis escrita, a unica diferença que ele é mais calmo e tranquilo. E em vez das lutas, ele canta. AHHHHHH! sem contar de uma cena em especial que me fez lembrar perfeitamente de Belo Desastre. 

Achei o enredo super gostoso, apesar de infelizmente não ter me envolvido tanto quanto deveria. Em minha opinião, achei que faltou a intensidade que o título transmitiu. Logicamente que o final do livro foi o mais lindo do mundo e que deu todo significado a intensidade. Mas ainda sim faltou aquela ligação em especial. Mostrar mais Denny e Kellan em potencial.

Mas como disse é encantador o livro e Kellan faz você querer um cara que cante para você com toda a intensidade que ele canta para Kiera. 

Bem é isso gente, espero que tenham gostado. Novamente desculpas pela demora. E tentarei postar mais rapidamente ok?

Um beijo muito carinhoso!

5 comentários

  1. Oiee

    Confesso que não gosto de triângulo amoroso nem livros com páginas brancas e letras pequenas isso dificulta muito a leitura mas quem sabe eu lendo o livro a história me pegue kkk só lendo para saber né!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma queda por triangulos amorosos. Mas confesso que não são os meus preferidos kk
      Agora folha branca e letra pequena acabam comigo, eu canso muito kkk
      Me conte depos o que achou em <3

      Excluir
  2. Oi Camila!

    Poxa, o livro parece bom mesmo! Pena que não te prendeu... Entendo bem sua situação: O livro é bom mesmo, mas não colou hahahah Já aconteceu diversas vezes comigo. Me incomodaria demais com a fonte e a cor das páginas D:

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca,
      É ruim demais quando acontece isso né?? Eu fico tão seila kkk
      Mas um dos pontos que me ajudaram mt a não grudar tanto no livro com toda certeza foi a fonte e a cor das paginas, isso me fez desanimar.
      Mas oremos para que o segundo seja melhor ainda <3
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Camila!
    Q pena q o livro não prendeu, mas leitura depende muito do leitor né?
    Página branca é osso, acabei d ler um no mesmo esquema q vc, o livro pode até ser bom, ams n colou p mim rsrs!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir