Livro: A Escolha

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Livro: A Escolha #3
Paginas: 351
Editora: Seguinte
Autora: Keira Kass
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Oiiii imaginários goxxxtosos!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Demorei pra falar desse livro, mas cá estou eu, pra começar a me retorcer pra não conta tudo kk 
Vamos falar sobre o desfecho maravilhoso da serie que conquistou o coração das meninas hahaha
Vamos de A ESCOLHA!!! bora lá

" Depois do aparecimento de Aspen e America e Maxon terem se distanciado um pouco, é logico que nossa linda ruiva ficou meio na duvida. Nostalgia de relembrar momentos com Aspen e criticos momentos com o Rei a faziam duvidar sera realmente aquilo que queria.
E isso foi se estendendo aos poucos, até America notar que seu amor esta ali. Maxon. Mas e agora com tantas ameaças dos rebeldes sera que a seleção vai ter seu fim, melhor, sera que no final America e Maxon conseguiram um final feliz?"

Bem gente, to respirando fundo pra não começar a gritar e arrancar os cabelos kkk. Mas vamos la

A Escolha como A Seleção e A Elite, não foi diferente, cheio de mudanças, de aventuras e de claro muitos momentos de Maxon e America que deixavam qualquer um doido. Mas a diferença desse livro para os outros, foi na mudança de pensamentos de todos. Fiquei surpresa para falar bem a verdade.

Primeira surpresa foi a mudança de America, ela ficou tão determinada a se destacar para Maxon, que chegou a ser engraçado ( e para quem leu sabe que esse momento foi no começo do livro kk). Mas falando serio agora, o bacana foi ver que ela mostrou sua Escolha desde o começo, e isso nos deixou mais aliviados é claro, mas ela não esqueceu Aspen, muito pelo contrario ambos se amam ainda, mas de uma forma diferente e isso foi bacana de notar, o que fez eu amar ainda mais o Aspen (porque eu amo ele também)


Outras mudanças notáveis foi em relação a Maxon, ele estava menos tolerante com o Rei, e na verdade foi muito do espero. Ele conduziu tudo para que o Rei no final se senti-se obrigado a aceitar America la, mesmo que sutilmente hehe. Outra coisa que achei valido lembrar, que achei que no último livro Maxon estava mais presente em termos de personalidade e isso me agradou muito. Eu o amava claro, mas ele não tinha me prendido tanto, até terminar de ler A Elite e depois A Escolha.


Ah!!! Outra mudança bem válida foi a da Celeste. Gente eu sei que muitas vão me matar, mas eu amava a Celeste kkk, mesmo ela sendo do mau. Porém achei perfeito ver a mudança dela, e notar que de fato ela não era toda má, apenas era uma mulher insegura, como qualquer outra que estava ali.


O final trouxe só bomba! literalmente por bomba por sinal hehe. 

Mas foi um final que me emocionou, eu achei que ia chorar mais kk, porém chorei, achei que algumas pessoas que morreram não deveriam ter morrido, mas pelo menos a autora linda nos compensou com um final PERFEITO.
Quando falo perfeito, é porque foi. Foi bacana ela mostrar que os sentimentos da America por fim nunca foram divididos, e que a Escolha, na verdade nunca existiu, afinal America sempre foi do Maxon!




Bem gente espero que vocês tenham gostado, eu amei e me encantei. Deixem seus comentários por ai ta? Um beijão goxxtosos



Nenhum comentário

Postar um comentário