Livro: Entre agora e o Nunca

segunda-feira, 23 de junho de 2014
Livro: Entre Agora e o nunca
Paginas: 359
Editora: Suma
Autora: J.A Redmerski
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

E ai meus amoores! Como vocês estão ?? que saudades de fazer uma resenha gostosa para vocês. E hoje não podia ser mais gostosa ainda!
Vamos nos emocionar com a estória linda de Cam e Andrew!!!! que por sinal me conquistou completamente.

" Esse livro conta a estória da nossa linda Cam, uma moça bonita, que ja teve muita alegria de viver, mas devido a morte de seu namorado Ian e outros acontecimentos, ela se fechou para o que se diz respeito a homens e sentimentos. Em sua cabeça, nunca existira outra pessoa. Durante seu processo de aceitação, Cam acaba brigando com sua melhor amiga Nat devido a seu namorado Damon. Isso faz com que Cam tome uma decisão. Porque não viajar sem destino ? Porque não se afastar de tudo aquilo que de fato não é dela, e nem ela?
E é assim que Cam viaja sentido a Idaho, porém ela não contava com o destino que a presenteava com um belo rapaz chamado Andrew! 
Andrew apareceu como forma de destino em sua vida e mesmo que ela não quisesse aceitar os sentimentos que a atormentava, era difícil esconder. Mas quem disse que Andrew não era do mesmo modo? Com seu pai no leito de morte e com um segredo sobre si mesmo, ele tenta afastar todos os sentimentos possíveis de Cam, mas claro que isso não foi possível"


Bem meus amores, o que eu posso dizer sobre o livro ? ESTOU MEGA, ULTRA, APAIXONADA! kk
O enredo do livro é bem gostoso, e facilita a leitura. A maior parte do livro acontece nas viagens de ônibus e depois de carro que ambos tiveram (olha a dica k)
Eles demonstram seus sentimentos de forma variada e engraçada o que facilita ainda mais a leitura.

O mais gostoso da estória é ver que um buscou no outro sem perceber um meio de se superar. Cam achou seu "parceiro no crime" e descobriu sua sexualidade novamente. Andrew, encontrou não somente sua Euridice, mas encontrou a si mesmo a aceitação da perda e da dor. Ambos se curaram.
Porém nem tudo é um mar de flores, e ambos viviam com a insegurança de que no final daquela jornada, daquela longa estrada os dois poderiam se afastar!

E por um momento meus caros imaginarios, eu achei que isso acontecer. Quem leu vai saber do que se trata e quem não leu vai ter que ficar na curiosidade. Mas só digo uma coisa o final promete abalar o coração de quem ler. A autora soube muito bem manejar o enredo e principalmente para o final, para que não fica-se previsível (pois para mim não ficou).
Achei encantador ver a forma amorosa e real que a autora colocou no livro. Pois por mais que seja um romance, ela colocou coisas muito vividas e que tem todo um enlaço com nossas vidas. 

Foi um livro onde me permitiu absorver muitas coisas, entre elas, a negação do medo. Ou seja, não se permitir de ter medo de tentar e errar, de tentar novamente e errar mas uma vez, pois pior de tudo é não tentar e ficar na dúvida se teria conseguido.
Espero ansiosa ler Entre agora e o Sempre, acho que vou chorar litros novamente, como também vou rir!! E você que ainda não leu vem se apaixonar pelas tranças descabeladas de Cam e pelas tatuagens românticas de Andrew

E não deixe de comentar é claro, seu comentário, divulgação é tudo para o blog!! UM ENOOORME BEIJO!! e até a próxima

Nenhum comentário

Postar um comentário