Livro: Belo Casamento #3

sábado, 28 de junho de 2014
Livro: Belo Casamento
Paginas: 123
Editora: Verus
Autora: Jamie McGuire
*Cedido pela editora para resenha*
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Oi meus amoooores lindos, e goxtosos!! 
Como vocês estão? Eu espero que bem.
Hoje eu vim fazer uma resenha muito da gostosa e simples, afinal este livro o terceiro e ultimo (uma pena) venho de uma forma muito simples, mas que contemplou meu coração de uma certa forma inagualavel. Vamos conhecer um pouco mais do famoso casamentos do Sr e Sra. Maddox? 



Primeiramente para todos que já leram sabem que não estou soltando spoleir, afinal para entender este livro, você tem quer lido os outros dois correto ? Então vamos lá kk

" Depois da tregedia na ultima luta de Travis, e tanto Abby quanto ele terem imaginado todos os temores possíveis, venho a luz no fim do tunel o que se da sentido ao amor deles. E não venho de uma forma nada convencional haha
Abby nossa linda sortuda, pede em casamento nosso Travis. E que mesmo não acreditando que ela, o havia pedido em casamento, marcam o voo para Las Vegas e se casam la.
Mas como sabemos nossa autora gata deixou o casamento dos dois meio as obscuras, nos fazendo achar que talvez tenha sido tudo bem, e o que o casamento e a vida deles tiveram um final feliz.
Mas com Belo Casamento, venho as dúvidas. O que sera que aconteceu antes do Casamento? o que pode ter acontecido depois ?
(Visando que a autora da um vislumbre do futuro dos Maddox anos depois, mas o que aconteceu antes, durante, e depois do primeiro ano?) Só vocês lendo para descobrir hahaha!"

Bem gente, para quem leu Belo Desastre e Desastre Iminente, sabe que é impossível não se apaixonar por Travis e Abby, os dois são o casal mais insano, sexy e sem sentido que existe, porém, o mais perfeito ! 
A trama dos dois primeiros livros se mostra mais descontraída e mais focada em mostrar não somente o amor dos dois, mas sim os atos passados de suas vidas, as consequência deles e o que os fez serem assim.
Diferentemente de Belo Casamento, onde mostrou um lado mais objetivo e maduro da autora e dos personagens. 
Logicamente que autora não deixou de eternizar o jeito explosivo de Travix, porém o transformou em um homem mais maduro, mas concentrado em amar a pessoa ao seu lado e mostrar que é capaz de mudar. Quanto Abby, mostrou realmente que jeitos certos não é com ela, e eternizou em meu coração. Afinal ela merece o amor dele quanto ele o dela.


Um ponto muito bacana desse livro, foi ver a profundidade que teve o pedido de Abby. Não foi só seu desejo em estar ao lado do homem que ama, mas também foi para salva-lo (e vocês lindos vão ler para saber do que ela quer salva-lo kk). 
Foi ver que o amor para ela acima de tudo é tentativa. Ela tentou e conseguiu fazer com que seu amor permanece-se ao seu lado, mesmo que isso custa-se ele não saber exatamente sua intenções. Porque também ao final ela descobriu que fora salva-lo ela realmente queria dividir sua vida inteira com o sexy Maddox.

Outra questão que também me agradou muito nesse livro, foi o surgimento de dois personagens que estavam meio apagados. Trenton irmão de Travix ( que por sinal me fez dar ótimas risadas, e tenho um amor oculto por ele k) E sua mãe. Isso mesmo que vocês leram.
Como todos sabem a mãe dos Maddox morreu a muitos anos, porem não deixou que sua presença fosse enfraquecida, ela foi muito lembrada tanto por Travis e por Abby e principalmente foi através dela que Abby teve a mais pura certeza do que queria. Ser mulher de Travis, se tornar a Sra Maddox! 

Achei o enredo muito envolvente e rápido, por ser um livro curto, da para ler em menos de um dia. Gostei da evolução dada aos personagens e o final surpreendente que foi. E me fez sonhar com meu belo desastre algum dia kk.
ps: dentre as três capas, a terceira que é esta é a mais bela, serio babando  nela

E uma coisa digo a vocês, os três livros me ensinaram a amar intensamente, não somente a pessoa que gosta, mas o que você faz, o que você quer. E que mesmo que as coisas pareçam estranhas, no final elas podem ser belas da sua maneira 

Bem gente como disse a resenha ia ser super simples, porque realmente o livro em si não necessita de muita coisa a ser dita. Ele já se diz por si só. 
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, compartilhar, curtir. Isso ajuda muito o blog! Obrigada meus amores, fiquem com Deus

2 comentários

  1. Tenho medo de ler este livro por que Belo Desastre acabou comigo. Eu devorei ele tão rápido e quase alaguei tudo em casa de tanto chorar em algumas partes, acordei o povo da casa na hora de rir, e quase tive uns infartos em outras partes shahahs! Com Desastre Iminente foi a mesma coisa x) Então fico morrendo de vontade e de medo de ler a desfecho da série *O* Mas to morrendo de saudades do Travis que acho que vou ignorar meu medo ahaha! Travis♥♥♥♥

    Alícia
    http://vamosparaoceuentao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alicia, ignore esse livro você vai se emocionar e se encantar e como eu disse achar ele mais maduro...
      Eu sou suspeita a falar em termos de chorar, porque o que mais faço é chorar em livros, chorei mt em ambos livros e me emocionei com este também!
      Me conte depois em!!!

      Excluir