Livro: O Canalha

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Livro: O Canalha
Paginas: 287
Editora: Essencia
Autora:
Carly Phillips
Sinopse: Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?!

E ai gente tudo bem com vocês? como sempre dou uma demoradinha mas venho postar! E hoje vim falar desse livro que me surpreendeu, e tenho certeza que quem vai ler vai se surpreender também.

Primeiro ponto pela capa (mas que vou dizer o que acho dela durante a resenha) e pelo fato de eu descobrir que novamente peguei aqueles famosos livros únicos mas que fazem parte de series. Esse é o terceiro livro da serie dos Irmãos Chandler e quis morrer quando descobri, afinal como boa leitora, quero todos agora (que ao total são três). Mas chega de blabla e vamos resenhar! hoho



"Primeiramente vamos contar um pouquinho da história.

O Canalha traz a história de Chase um jornalista que viveu para sua família e irmãos, desde que seu pai faleceu e por este motivo mesmo, quando seus dois irmãos já tinham uma vida e uma família resolveu viver a dele. Porem com uma condição, nada de relacionamentos, nada de família, e nada de responsabilidades desse tipo, seu intuito era ser o protagonista de uma reportagem que faria sua vida e sua carreira decolar. E é por isso que ele resolve Wanshington para uma enorme matéria. E é ai que entra nossa linda Sloane filha do futuro candidato a presidência e parte da matéria de Chase.
Mas o que mal os dois sabem é que uma reviravolta na vida de Sloane fara os dois se encontrarem por acaso, e sem saber o que cada um é e se envolverem em um noite onde nada era serio, mas que na verdade tudo ja estava se tornando o mais serio possível.
Mas para que eu vou contar mais? sendo que vocês podem muito bem se divertirem lendo um romance, com um grande pitada de ação. Onde Chase não é nem um pouco canalha."

Bem gente, primeiramente preciso dizer de meu susto quando descobri que O Canalha era sim um livro de história única mas consistia em uma trilogia de irmãos, eu quis suuurtar! Mas fazer o que vida de leitora nunca foi fácil kk.

A história de Chase e Sloane me surpreendeu primeiro pela sinopse, afinal gente a capa não tem nada a favor com o que realmente acontece na história. Ou seja o negócio pega fogo e não to dizendo só entre os corpos dos dois viu (kk)
-Mas deixa eu para de afobação-
A história dos dois me cativou, pelo simples fato de não ser apenas uma paixão, mas sim possuir um conceito - o que me chama muito atenção em livros assim, principalmente se a conteúdo como sexo no livro-
Chase é aquele famoso cara que sofreu as dores de todo mundo e guardou as dele, e por isso mesmo quando tem chance de se livrar delas, ele faz do modo que acha mais facil que é se permitindo não ter uma vida onde ele acha que responsabilidade com família, crianças, mulher seria uma dor que ele teria que carregar. Ja Sloane acaba percebendo que mentiras na família existem e essas mentiras podem custar não somente seu amor por uma família que ela achava que era dela, mas sim sua personalidade. Afinal, agora ela entendia porque não se sentia tão completa naquele lugar, mesmo sendo feliz e amando todos. 
E é ai que junta dois corações machucados, mas com medo de admitir para si mesmos que precisam ainda mais um do outro.



O foco desse livro é o relacionamento dos dois, e Chase tentando de qualquer maneira escapar de algo que ja esta dentro dele. O AMOR! Ele não queria amar Sloane, ele não queria problemas, mas quanto mais tentava, mais a amava k.
E isso o fez amadurecer demoradamente e entender isso quando já era quase tarde. Porem ele entendeu.
A forma como ambos lutam contra seus sentimentos e ao mesmo tempo se entregam a eles é lindo de se ler e perceber, eu me senti calorosa com Chase protetor e alegre por Sloane trazer a vida dela e dele uma aventura que traria futuramente muitas alegrias.

Ahhh!! e eu não posso deixar de comentar sobre a mãe de Chase que me fez rir - afinal lembrou da minha- que estava fazendo de tudo para que seu terceiro e ultimo filho se casa-se. E quem diria que o lado casamenteiro da mae iria ajudar a prender o último irmão Chandler cobiçado.

A única coisa que não me agradou no livro e por isso quatro corações e não cinco, foi a capa e o título. A "estória" possui um "que" de sensualidade e sexualidade transparentes, alem de uma boa ação, e uma capa rosa cheia de corações não demonstra muito isso (apesar de acha-la fofa) coisa que não demonstra nem um pouco a personalidade do casal, que não é nada fofo kkk mas sim QUENTE!
Já o titulo O Canalha, não me agradou porque ele não é Canalha, mas sim um homem sofrido para falar bem a verdade, ele tomou o lugar do pai ainda novo e teve que agir o mais perfeito dos homens possível, para servir de exemplo a seus irmãos. Ou seja, pouca coisa sacana ele fez, e entre a história toda, foi mostrada somente uma situação dessa história, fora isso foi mostrado somente como foi o passado de Chase.
Fora esses dois detalhes eu amei a história e me apaixonei por Chase e sua Sloane, e gostaria de poder saber como eles ficaram depois, de seus filhos de sua história!

Enfim gente espero que vocês tenham gostado da resenha, espero que leiam o livro. E não deixem de comentar e dizer o que acharam da resenha, afinal opinião de vocês como sempre muito importante. Fiquem com Deus um beijão e até a próxima.

4 comentários

  1. Adorei o post, muito bem explicadinho!

    Beijos,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, fico muito feliz que tenha gostado!!
      Obrigada
      Um grande beijo!

      Excluir
  2. Olá Camila!
    Sério que o livro é isso tudo? Valha eu ainda não tinha ouvido falar dele, acredita?
    Muito surpresa e emocionada porque agora eu também quero muito ler! Como não querer? Amo livro que abordam relacionamentos familiares assim de discussões, porque sabemos que um relacionamento não é sempre as mil e uma maravilhas... amo livros com relacionamentos reais com brigas, reconciliações, descobertas e que mostra o lado positivo e negativo dos relacionamentos e das pessoas....
    QUERO!

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca!!!
    Eu também me parei perguntando se era serio que o livro era assim kk A Capa e o titulo não diz nada sobre o que realmente se trata o livro, como disse infelizmente a autora foi infeliz nesses aspectos. Porem achei muito gostosa a estória e a relação dos dois me fazia horas rir e sentir raiva kkk. Quero logo poder ler os outros...
    Espero que consiga ele logo kkk e dps me conta o que achou kkkk beijocas!!

    ResponderExcluir