Livro: Louca Por Você

domingo, 25 de maio de 2014
Livro: Louca Por Você (Serie Bad Boys- Livro 01)
Pagina: 304
Editora: Record
Autora:  M. Leighton
Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Oi imaginários!!!! como vocês estão. "Poisé" eu demorei novamente né? Devido aos probleminhas citados no post de avisinho eu acabei atrasando essa resenha que era pra ter sido postada faz uma semana!!!!
Mas gogogo! 
*Eu estou passando por alguns problemas emocionais, e isso esta dificultando a postagem aqui. Mas como disse nunca esqueço de vocês. OS AMO!



"Louca por você, conta a história de nossa linda Olivia, que acaba se apaixonando pelos irmãos gemeos Cash e Nash.

Olivia conheceu Cash de um jeito nem um pouco decente, na despedida de solteira de sua amiga. Ja Nash ela conheceu devido a sua prima namora-lo.
O que Olivia não esperava era que Cash e Nash podiam ser mais parecidos do que ela 
imaginava e isso poderia fazer seu coração e seu físico desistirem de resistir"


Bem gente, o livro Louca por você é um livro que me cativou desde a primeira página!!. 

Serio, ele traz uma história bastante gostosa,onde mistura sexualidade, romance e claro uma pitadinha de ação.

Nossa linda Olivia, entra em conflito sobre Cash e Nash, devido ao seu romance antigo que foi um fiasco. Para ela, Cash é o totalmente errado, pois ele é o bad boy, canalha, que ela se derrete. Ja Nash é o certo, que tenta resistir ao seus sentimentos devido ao seu namoro com sua prima, mas que demonstra com atos simples o que realmente ela é para ele.

E é ai que Olivia, entra em seu debate interno para decidir. Ainda mais depois de uma noite quente!!!! E agora ? aiai


O complicado de estar fazendo resenha desse livro, é que ele acontece muito rapido, ou seja, as coisas são muito objetivas, por isso estou falando bem por cima de tudo.

O que gostei mais do livro além da facilidade da escrita, foi o modo como a autora caracterizo as personalidades de Cash e Nash, como mostrou as diferenças, mesmo sendo tão iguais fisícamente, ou seja, ela mostrou que não é porque é gêmeo que a personalidade é a mesma.
E aiiiiiiiiii minha gente, eles são de baba, eu aceito doações de ambos para mim desde ja !! kkk

Outro ponto que gostei muito foi ver que a Olivia não é aquelas personagens "sem sal". Eu ando tendo problemas com personagens femininas, a maioria eu não acho envolvente demais, diretas de mais. Já Olivia não ela é direta no ponto e atacada exatamente onde deve ser isso traz um equilíbrio entre sexualidade quente dos gêmeos.

Outra coisinha também é a amiga de Olivia. Eu morri de rir com ela, e sinceramente como minha amiga disse ela parecia muito comigo, isso me fez rir mais (Não que eu seja tarada kk) Mas falo da parte onde ela é direta e espontânea, ainda mais quando se trata de amizades, ela não se importa nem um pouquinho se os outros vão gostar o não do que ela fez e fala, e eu sou assim. Ela deu um humor a estória que equilibrou muito bem 

Agora vamos para o final!! QUE É DO BABADO!

Minha amiga que leu o livro me disse que ela achou meio previsível o final. Bem eu até o final não imaginava que iria ser justamente o final que eu menos esperava kk,
Por ser uma trilogia, a autora fez questão de deixar a bomba para o final mesmo, junto com a integração de mais um personagem, ou seja. Você só vai saber mais desse personagem e do final por si só no segundo livro.
Eu fiquei muito chocada como ela desenvolveu o livro, e deixo ele com vontade de quero mais. Acho que seria bacana esse livro vira filme em gente, mas até agora nenhum ator foi bom o suficiente para ser o Cash para mim ( sim se depende de mim eu faço filme de todos os livros kk)
É um livro fácil de se ler, em um dia você lê ele tranquilamente se deixar, a capa tem tudo a ver com os personagens, envolvente e secreta, ou seja, a capa sera o começo para a estória se desenrolar.  Tenho certeza que sera um livro que quem é apaixonada por romance ação e um pouco de mistério ira gostar. 



* Ahhh!! é outro ponto que esqueci, neste livro sim tem sobre sexo, mas ela colocou bem singelo, a base do livro mesmo é o envolvimento, ele é quente só digo kk


Espero que vocês tenham gostado da resenha. Desculpem a demora realmente, era para essa resenha estar no ar a uma semana.Mas eu ando sofrendo alguns bloqueios devido ao cansaço e meu emocional que não andam bons. Espero que entendam ok? E não esqueçam de deixar seus comentários. Fiquem com Deus um beijão e até 
*GENTE NOVAMENTE DESCULPA PELA DEMORA!! TUDO TAVA DANDO ERRADO. QUANDO NÃO ERA O TEMPO ERA O CARTÃO DE MEMORIA QUE NAO QUERIA CARREGA PRA EU POSTA AS FOTOS!! DESCULPEM

2 comentários

  1. Hey Camila, EU AMOOOO ESSE LIVRO! Amooo mesmo.
    Eu li ele em um dia, foi impossível parar de ler, ele te prende do iniciooo ao fim. Quando terminei de ler, corri e fiz uma resenha, pra poder não esquecer das emoções que senti ao ler. Adorei a sua resenha, e que bom que você gostou do livro também. Assim que entrar de férias, vou ler o segundo! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bem ? Desculpa a demora, estou em uma correria grande!
      Esse livro é o que chamo de grude! ele gruda e não desgruda mais kkk. Achei o final surpreendente e muito bacana a forma como a autora coloca varias personalidades em uma, ou como aborda o tema! O segunda deve ser de arrebentar com o coração!!
      Obrigada por comentar Mi um beijo

      Excluir