Livro: Quero Ser Seu

quinta-feira, 10 de abril de 2014
Livro: Quero Ser Seu - Os Sullivans (livro 06)
Paginas: 287
Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Oi gente tudo bem? Hoje vim falar de um livro que AI MEU DEUS! QUE FOGO kk, Bora?

Bem gente antes de tudo preciso dizer que eu não sabia que era uma serie esse livro. Eu vi a muito tempo quando foi lançado e quando li a sinopse me apaixonei! Queria por que queria e nem pensei em pesquisar certo. Fui pesquisar depois que li. E GRAÇAS AO BOM CÉUS dei a sorte de conhecer essa serie através desse livro, porque ele é maravilhoso. Para quem já leu a serie Os Bridgertons, esta é similar não no conteúdo claro, mas sim no modo como é feito. Cada livro conta a história de um dos Sullivan, e este contou a história do meu amado e terno Raly e a Vicki. Então bora para o resuminho 

" O livro Quero Ser Seu, conta a história do jogador de beisebol, sexy chamado Raly Sullivan, e de Victoria ou Vicki, uma artista talentosa ( faz esculturas), que se conheceram em torno de seus quinze anos quando ela o salvou de ser atropelado por um carro, e desde então a amizade entre os dois se manteve sempre forte e unida. Mesmo depois quando Vicki se mudou. Porem o tempo passou e Raly acabou ficando famoso e um jogador talentoso, já Vicki se casou com um artista que a rebaixou até ela mesma achar que o que fazia não era bom. Por sorte ela acabou acordando desse pesadelo e se divorciou. De volta a cidade Vicki marca de se encontrar com uma pessoa de negocios chamado James, para conversar sobre a bolsa que ela competiria para ganhar, só que ela não imaginava que o -nojento- do James ia querer algo a mais com ela, e com medo, e apavorada ligou para a única pessoa que sabia que nunca a abandonaria, Raly.
E foi ai que começou toda a história de um fingimento (kk) Raly a pedido de Vicki pediu para que ele fosse seu namorado de mentirinha, e Raly aceitou na hora, porque logico não ia deixar sua amiga em apuros.
O que os dois não sabiam é que ambos sempre se gostaram, mas nunca tiveram coragem suficiente para falar. Até agora!"


 Imaginem uma pessoa que teve que se esguelar para não contar a história? É eu mesminha, gente essa história é tão gostosa e fácil, que se você começa a contar você nem nota. Tanto que tive que apagar muita coisa!! kk Mas vamos lá
Como eu mesma disse, não sabia que o livro Quero Ser Seu era de uma serie onde contava história da família Sullivan, e realmente fiquei impressionada, depois que terminei de le e descobri isso kk. Eu acho muito bacana histórias assim que contam sobre os romances de cada família, a serie que falei acima é exatamente isso.
A unica diferente que ESTA É PICANTE DEMAIS kk. 
Ou seja, tanto Raly e Vicki se amam, mas ambos nunca conseguiram falar isso, porque o medo de perde um ao outro era tão grande que preferiam ficar quietos. Mas no final não somente amor, mas desejo acabou fazendo eles esquecerem por um momento todo o medo e toda a insegurança do mundo.
Os momentos mais picantes não são fortes, são apaixonados e bem detalhados, mas da até um ar casual, ou seja, as falas durante esses momentos são normais e românticas, suavizando todo o momento forte que esta acontecendo, e isso acaba fazendo a gente se apaixonar ainda mais nesses momentos.
Outra coisa que achei interessante é a autora colocar não erotismo, mais desejo em momentos pequenos, como quando o Raly olhava pra Vicki ou a Vicki para ele, o ciúmes, as conversas. Ou quando simplesmente ambos lembravam de momentos que tiveram quando jovens.

É logico que como todo livro, tudo tem seu conceito e sua mensagem. Este não é diferente. Ele mesmo através de  vários momentos picantes, e de demonstrar mais puro desejo, traz a mensagem de não deixar de se arriscar, de não ter medo de falar o que sente, e que nunca deixar de acreditar que é bom em algo. Como Vicki aprendeu com Raly a acreditar que era uma ótima artista e ele acreditou pela primeira vez que agora sim estava  lutando de verdade por algo realmente importante, o amor.
Achei um livro muito fácil de se ler, realmente, li ele em um dia e mais um pouco do outro, as falas são super tranquilas e a história vai se intercalando entre pensamentos de Vicki e de Raly, achei super divertido e espero em breve poder ter os outros livros, pois foi amor a primeira vista !!

Bem espero que vocês tenham gostado dessa resenha super leve para vocês, deixem seus comentários, opiniões, aguardo vocês. Fiquem com Deus um beijão e tchau tchau

4 comentários

  1. Oi Ca, tudo bom?
    Eu li o primeiro livro desta série e achei muito fraco! Mas acho que isso mudou já que essa resenha aparentou tratar de um livro com uma "história".
    Talvez eu dê uma chance para a série, quem sabe?

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com
    P.S: Desculpa demorar para visitar o blog, minhas provas terminaram ontem então estou meio atrasada! Mas espero que isso não volte a acontecer ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma tudo otimo e com você?
    Infelizmente ainda não li os outros livros. Eu acho que você não vai se arrepender em dar uma chance Ma, por ser histórias paralelas creio que isso modifique um pouco a forma de ver. Me conte mais quando ler viu??
    E fique tranquila, sei bem como é isso, estou em época de provas e estava sem net ainda kk. Apareça quando dê.
    Um beijo carinhoso <3

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum dessa série dos Sullivans, eu fiquei um pouco curiosa. Mas como estava lendo vários new adults estava tentando sair um pouco desse gênero e partir pra outro. Adorei a sua resenha, e voltei colocar a série na lista para ler. No entanto não ando com muito tempo devido a faculdade tirar todo meu tempo :P
    Pelo jeito, acho que vou gostar da história do Raly ♥ XD

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mih nem fale em falta de tempo kk, eu to com uma resenha pra fazer e até agora não consegui devido as provas #chatiada kk...
      Enfim a história dele é maravilhosa e encantadora, minha amiga leu e amou!! bem gostosa e nada pesada. Se você pegar certo em um dia você termina o livro.
      Um livro gostoso de se ler par sair desse meio Mih é Anna e o Beijo Francês, é um livro muito bom. Outro livro que indico é de uma autora brasileira chama Paraíso esse tem alguns pontos eroticos mas nada fora do normal kkk
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e volte mais vezes viu ? Obrigada e mil beijos

      Excluir