Livro: Deusa do Mar

sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Livro: Deusa do Mar - Serie Goddess
Paginas 430
Editora: Novo Seculo
Autora: P.C Cast
SINOPSE: Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da Força Aérea Americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa.Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade?Quando seu avião cai no oceano,a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda,perplexa, e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica seria chamada Ondina. Mas o perigo está a espreita nas águas, pronto para engolir Christine por interior. Com pena dela, a Deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra.Quando um vistoso cavaleiro aparece para salva-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado,ela se doi de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração (..)


MINHA OPINIÃO: Eu vou acabar falando demais desse livro kk. Vou ser sincera com vocês fiquei decepcionada nas primeiras 100 paginas,por ter lido House of Night (da mesma autora) esperava mais no começo, porem gente do céu não tem como explicar como fiquei chocada com livro (POR ISSO EU AMO ESSA MULHER K). Mas para vocês entenderem melhor vou dar um breve resumo para vocês (alem da sinopse já dizer muita coisa)


" Enfim após Christine passar pelo acidente sua morte na realidade era certa, porém a Deusa lhe deu uma chance, aproveitando do gosto de sua filha Ondina em querer fazer parte da terra (em si humana) ela pergunta (Ondina) a Christine se ela aceitaria qualquer coisa para sobreviver, ela aceitou na hora. Ao se transformar em sereia Christine acaba tendo um contato nada legal ja de primeira com Sarpedon um tritão de enorme poder filho de Lir (deus do mar), ele tenta abusar dela porem o amuleto que a Deusa Gaia a lhe deu a salvou (..) Logo depois ela conhece o Tritão Dylan, atraente, sexy que sabe que Ondina realmente não esta mais presente, mas sim somente seu corpo. Mesmo sabendo disso ele se encanta pela alma de Christine e ambos se apaixonam loucamente. Fazendo assim aparecer no livro varias cenas eróticas (mas aviso não são cenas pornagraficas demais, muito pelo contrario a autora colocou na dose certa)(..) Depois disso ambos começam a passar dificuldades por causa de Sarpendon e do guerreiro que a tanto quer como esposa. E ao longo do tempo eles encaram um feroz julgamento pelos erros de Sarpedon porem quem realmente paga é Dylan (nao vou contar o que acontece com ele). E fazendo assim Chris se sentir fazia ate o momento em que a Deusa a presenteia de volta ao futuro e junto adivinhem com quem? com seu amado.

OS LÁBIOS DO TRITÃO SE LEVANTARAM BREVEMENTE EM UM SORRISO E ELE ABRIU OS OLHOS - EU AINDA ESPERO POR VOCÊ.PELA ETERNIDADE,CHRISTINE 

Esse é um breve resumo, sim CONTEI MUITOS DETALHES! Mas não contei demais. Só quero dizer uma coisa eu me surpreendi ainda mais com o final do livro me encantei realmente. P.C CAST sabe muito bem como usar e estruturar seus conhecimentos na mitologia, nunca achei autora melhor para explicar e criar histórias fantásticas sobre tal aspecto. Só sei que chorei muito k e não vejo a hora de ler os outros da serie. É uma serie envolvente que faz você querer saber mais e mais sobre Chris, sobre Dylan sobre O Deus Lir e a Deusa Gaia, sobre como seria um mundo onde realmente isto estivesse presente ( e eu acredito nisso) e como os locais onde Dylan levou Chris para se amarem. Realmente vale muito apena ler.ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO LIVRO e ainda mais pela autora!

- CHRISTINE? - A VOZ  SEM IMAGEM A ALCANÇOU (..) SABE COMO VOCÊ SE SENTE QUANDO SE SEPARA DO MAR? SABE A DOR QUE SENTE NO CORPO? -SIM. EU CONHEÇO A SENSAÇÃO- ELA DISSE PARA A NÉVOA- É ASSIM QUE ME SINTO QUANDO VOCÊ NÃO ESTA COMIGO. SE VOCÊ UM DIA DUVIDAR DE QUE ESTAREI AQUI,OU DUVIDAR DE QUE EU ESPERAREI POR VOCÊ, LEMBRE-SE DESSA SENSAÇÃO E SAIBA QUE EU NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO. PELA ETERNIDADE CHRISTINE. EU VOU ESPERAR VOCÊ PELA ETERNIDADE




 Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais


4 comentários

  1. Leia Fran tenho certeza que vai gostar, sou apaixonada pelo livro e pela autora ela consegue realmente conquistar k

    ResponderExcluir
  2. ainda não li o meu Caaa... esta na lista de proximos!! mas lendo sua resenha acho que vou passar ele na frente.. hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIN leia Fran, serio eu to com Deusa da Rosa agora, sou apaixonada pela autora e pela serie!!!

      Excluir