Livro: Anna e o Beijo Frâncês

quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Livro: Anna e o Beijo Francês
Paginas: 288
Editora: Novo Conceito
Autora: Stephanie Perkins
Autora: Stephanie Perkins
Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?


Bem gente hoje vim falar de um livro que conquistou meu coração, mas não foi de primeira k. Vou explicar um belo dia fui na nobel de minha cidade com meu namorado, e uma amiga minha que trabalha lá acabou falando sobre o este livro. No começo eu não queria levar, porque não queria, mas meu namorado acabou pegando. 
Comecei a lê-lo e quase engoli o livro com os olhos de tanta perfeição que encontrei e um livro pequeno e de poucas páginas.
Anna e o beijo Francês, conta a história de uma moça que é digamos obrigada a mudar o rumo de sua vida, esquecer um suposto amor, deixar de lado uma suposta amizade. No começo ela se encontra perdida até conhecer uma pessoinha, uma grande amiga que viria a se tornar e que ela nunca mais a esqueceria. 
Depois de ter conhecido essa linda garota, ela encontra uma pessoa que mexe com suas estruturas, o misterioso St Clair, considerado como sendo um rapaz inteligente, charmoso, bonito, e de muitas descobertas, onde teria o prazer de descobrir.
Ao longo desse trajeto eles se envolvem de uma forma diferenciada de qualquer relacionamento, envolvendo uma boa dose de ciúmes, risos, e uma enorme pitada de amor.


O livro em si é uma emoção pura, me fez sonhar querer estar em Paris e olhar o total romance que se encontrava naquelas páginas. Perkins me fez notar que mesmo estando em um local maravilhoso como Paris nem um amor é perfeito, mas caso ele seja puro o bastante, e tenha amor o bastante com toda certeza ele ira superar tudo seja em Paris ou em qualquer outro lugar. Me emocionei, chorei, ri, senti todos os sintomas de uma pessoa apaixonada. Realmente tocou meu coração

 Anna e o beijo Francês é um livro para se apaixonar, reapaixonar, acreditar em que as vezes uma mudança considera drástica pode mudar o rumo da sua e de seu coração para melhor. E nada melhor do que um beijo  de alguém que amamos para nos fazer sentir a presença da felicidade não é mesmo?

E você ja leu Anna e o Beijo Francês que achou? Se não leu o que espera dele, vem comigo!


 Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

2 comentários

  1. Oi Camila, esse livro já me atraiu pela capa, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
    Achei bacana a história da moça forçada a mudar de vida e tendo que se reencontrar, fiquei com bastante vontade de ler!
    Beijoos

    https://happinessandlucky.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tenho certeza que ira amanhar essa estória. Um romance nem um pouco pesado e com muita graça e leveza.
      Leia e depois venha me contar em, um beijo<3

      Excluir